Páginas

sábado, 3 de outubro de 2015

Absurdo: Em Conceição do Lago Açu livros são descarregados como areia ou pedra


O Blog do Vanilson Rabelo publicou uma matéria no mês de agosto, mais precisamente no dia (14/08), sobre uma caçamba trucada que estaria abarrota de livros didáticos, a caçamba foi apreendida no posto da polícia rodoviária federal após denúncias feitas pelo vereador da cidade Idelfonso Ferreira, no mesmo dia da apreensão da caçamba e dos livros, o motorista não soube falar qual seria o destino final para a “carga”.  

Depois de apreendida a caçamba permaneceu no pátio do posto da PRF em Bacabal, o Ministério Público Federal foi chamado e o caso transferido para a justiça. O problema no setor da educação em Lago Açu, foi destaque a nível nacional por conta do desvio de dinheiro público e a falta de atenção no setor da educação.

Agora 1 mês e 19 dias depois, a caçamba mais uma vez volta a aparecer na cidade, as fotos foram tiradas no momento em que ela estava basculhando os livros em frente à residência do secretário de Cultura do município “DIDI”, onde supostamente fica localizado o almoxarifado da Secretaria de Educação que atualmente tem a frente o Secretário Adilson Vieira.

Para as pessoas que acompanharam a cena tudo foi um verdadeiro absurdo, já que são livros, “ferramentas” que serão usadas na educação de muitas crianças e adolescentes da cidade, no qual não tiveram nem a sensibilidade de retirar com o devido cuidado que se deve ter, já que nas capas dos próprios livros têm frases como por exemplo; não rasurar.


As denúncias sobre a má administração da atual prefeita e seu grupo, são feitas através do vereador Idelfonso Ferreira, no qual a população chama de a cidade de um vereador só.    

Por Vanilson Rabelo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.