Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

PLANTÃO 190: Suspeito de ser foragido da justiça é detido em povoado de Bacabal, e menor é apreendido suspeito de furtar motocicleta em Teresina-PI

Francisco e A.S.S.R.
Francisco Morais da Silva de Oliveira, 24 anos, foi conduzido por volta das 13h desta sexta-feira (26). Segundo a polícia, há informações de que Francisco possivelmente seja foragido da Justiça, e por isso acharam melhor encaminhá-lo à delegacia para serem feitas maiores averiguações. Durante a abordagem, não foi localizado nenhum tipo de documentação pessoal com o mesmo.

Ele relatou para a guarnição da Polícia Militar que estaria no povoado há 2 (dois) dias, mas não soube explicar por qual motivo. Moradores da localidade também disseram que ele não é conhecido na região. 

Na delegacia, Francisco disse que talvez tenha sido conduzido por conta de um disparo de arma de fogo que ele efetuou para o alto (soca-soca/bate-bucha). Ele não soube dizer a imprensa o que realmente estaria fazendo no povoado. 

MENOR É APREENDIDO EM BACABAL, COM MOTOCICLETA FURTADA NO PIAUÍ.

O menor de iniciais A.S.S.R, 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar do 15ºBPM de Bacabal logo após uma perseguição. 

As informações são de que ele estaria em uma motocicleta furtada vindo em direção a Bacabal, o furto ocorreu na tarde de ontem (25) na cidade de Teresina/PI. De posse de características e detalhes da moto, a polícia realizou então algumas barreiras no intuito de localizar moto e prender os suspeitos.




A apreensão de A.S.S.R, foi realizada nas proximidades da BR-316 trecho que corta Bacabal, quando percebeu a presença da PM, abandonou a motocicleta e correu, sendo alcançado minutos depois e encaminhado ao 1º DP da cidade; com ele os policiais localizaram ainda algumas ferramentas usadas para facilitar no furto. A motocicleta que ele utilizava já estava com placa de outra moto que também foi roubada. 

TV BACABAL.

Maiores informações sobre essas ocorrências na programação da TV Bacabal canal 09 REDE MEIO NORTE.

Fotos: Rafael Rodrigues

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.