Páginas

domingo, 28 de maio de 2017

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS: Assassinato de jovem no bairro Setúbal pode ter sido motivado por conta de uma bicicleta


Informações atualizadas...

O Blog do Vanilson Rabelo teve acesso a novas informações sobre o crime de homicídio ocorrido na noite deste sábado (27) no bairro Setúbal, e que teve como vítima o jovem de 20 anos, identificado como Domingos Corrêa de Sousa.

SAÍDA DE CASA A CONVITE DE UM DOS ASSASSINOS.

De acordo com os novos detalhes sobre o crime, Domingos estaria em casa por volta das 23h em companhia da mãe e do pai, quando em certo momento outro jovem, que não foi identificado pelos pais da vítima, chegou chamando ele para sair. Nesse instante, o pai de Domingos pediu para que ele não saísse mais de casa naquele horário, mas não teve jeito e o filho saiu; ainda de acordo com relatos, Domingos conhecia o outro jovem que foi chamá-lo em casa, ele foi tranquilamente sem esboçar nenhuma reação contrária.

O CRIME.

Já por volta das 23h50, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi informado de que um homem teria sido vítima de vários golpes de faca no bairro Setúbal, o apoio do SAMU foi acionado. Chegando no local, houve a tentativa de reanimá-lo, porém, Domingos não resistiu aos graves ferimentos e morreu a caminho do hospital. Segundo a polícia civil, foram cerca de 30 facadas, 17 delas nas costas, outras no abdômen, tórax e rosto.

LOCAL.

Populares informaram em off* (sem ser identificado ou gravado por câmeras), que a vítima tentou correr, entrou em um bar, onde foi atingido pela primeira facada, depois saiu correndo, continuou sendo perfurado nas costas, depois caiu em uma calçada, onde foi atingido por várias vezes na face, o crime ocorreu no bairro Setúbal.

AMEAÇA.

Relatos são de que Domingos já tinha sido ameaçado de morte por "Vovozinho", identificado como sendo um dos autores do crime brutal, ameaças que aconteceram a pouco mais de um ano, motivados possivelmente por conta de uma bicicleta.

LINHA DE INVESTIGAÇÃO.



O repórter Alessandro de Castro juntamente com o cinegrafista Rafael Rodrigues, estiveram no 1º DP de Bacabal conversando com o delegado regional Dr. Elson Ramos, ele disse que as investigações estão acontecendo, que teve acesso a várias informações, mas que não pode repassar no momento para não atrapalhar nas investigações.

TV BACABAL.

Maiores informações sobre esse crime na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE), nessa segunda-feira (29) a partir das 07h da manhã no programa Bom Dia Bacabal com Beatriz Maria, ao meio dia no programa Agora Bacabal, e às 17h no programa Cidade Livre com apresentação de Alessandro de Castro.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.