Páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2017

PLANTÃO 190: Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Bacabal


A polícia investiga a tentativa de homicídio sofrida por um rapaz, de 21 anos, na madrugada do último sábado (20). O caso foi registrado na rua do Mato, Vila Coelho Dias, em Bacabal.

Policiais Militares do 15º BPM foram acionados por moradores, que denunciaram disparos de arma de fogo, durante as buscas no local, encontraram Jeremias da Silva Almeida dos Santos, 21 anos. 

Aos policiais ele contou que dois homens que ele não conseguiu identificar, pois estavam usando capuz, chegaram em uma motocicleta Fan de cor preta, e já foram efetuando vários disparos em sua direção. Ele disse ter ouvido 5 disparos, onde foi atingido com 3, sendo dois nos braços e um nas costas. 

Jeremias disse que não tem ideia de quem teria tentado contra sua vida, mas confessou já ter passagens pela polícia por crimes de roubo.


O SAMU também foi acionado prestando os primeiros socorros ainda no local, e em seguida Jeremias foi encaminhado ao Pronto Socorro.

Fotos: TV Cidade canal 47 (REDETV) Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.