segunda-feira, 15 de maio de 2017

População cobra presença e trabalho do prefeito de Olho D'Água das Cunhãs

Prefeito de Olho D'Água das Cunhãs, Rodrigo Oliveira (PDT).
A população da cidade de Olho D'Água das Cunhãs anda a cada dia mais insatisfeita com o mandato do prefeito Rodrigo Oliveira (PDT). A reclamação refere-se ao sumiço e às viagens exageradas do prefeito que atualmente vai para todo lugar, menos para a prefeitura.

As redes sociais são um importante termômetro para avaliar a personalidade de uma autoridade política e uma das principais ferramentas de denúncias. A redação do Blog do Vanilson Rabelo foi informada de que nem se quer a festa em comemoração ao dia especial das mães foi realizada pela prefeitura. Que ao que parece, realiza os eventos festivos somente em ano eleitoral. 

Uma das mensagens enviadas a redação do Blog do Vanilson Rabelo diz que o prefeito depois que se reelegeu nunca mais deu as 'caras', e quando aparece é somente dentro de um carro com os vidros 100% fumê, para não ser visto e cobrado pelos eleitores mais insatisfeitos com sua segunda gestão.


Como forma de crítica ao prefeito Rodrigo Oliveira (PDT) por não ter realizado a festa das mães no município, algumas pessoas fizeram uma montagem mostrando a homenagem feita para as mães através de cidades vizinhas como Lago Verde, Satubinha e Vitorino Freire. Claro Olho D'Água das Cunhãs ficou de fora e na legenda está escrito, `Que vergonha prefeito´.


Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Nada haver, isso é coisa de alguma apaixonado, quase toda semana ele.a atende na prefeitura ate a noite. O choro é livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você só pode ser um dos que ganham bem para defender esse governo que está abandonando nossa Olho D'Água, ou então você quis dizer que as mamães que não ganharam festa esse ano estão todas chorando e são apaixonadas, ande pela cidade e pergunte se não é verdade. Acho que talvez você nem more em ODC.

      Excluir
  2. Os bairros estão todos esquecidos, sem manutenção, crateras e mais crateras no asfalto de péssima qualidade que ele mesmo mandou botar. Ele não está se importando com nada amigo principalmente com críticas, o que ele queria já conseguiu ( a reeleição ),agora é só embolsar o que ele não embolsou no primeiro mandato e recuperar os milhões que gastou para se reeleger.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza! Ele tem que tirar agora da prefeitura os milhões que ele pediu emprestado p os empresários de nossa cidade. Até os secretariados estão pondo a mão no dinheiro, como foi visto recentemente, quem dirá ele.

    ResponderExcluir