Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Rogério Costa segue bem cotado para deputado estadual: “cada vez mais estimulado”, diz empresário


Por onde passa, Rogério Costa deixa claro que sua pré-candidatura está mantida.

O empresário Rogério Costa “Pitbull” segue como um dos pré-candidatos mais cotados para deputado estadual nas eleições de 2018. A articulação política em torno de Pitbull teve crescimento substancial após ele mesmo dizer por onde passa que; “somente Deus o impedirá de ser candidato”.

Costa desmentiu boatos espalhados por membros da oposição de que estaria fora da disputa eleitoral que acontecerá em outubro desse ano.

Não procede. Estamos em completa ressonância com nossos apoiadores, e cada vez mais motivados. Seguimos determinados e à disposição da sociedade para levar nosso nome às convenções partidárias”, declarou Rogério Costa.

No último domingo (21), Rogério Costa esteve no município de Lago do Junco, na ocasião foi recebido pelos vereadores; Romildo Duart (Presidente da Câmara Municipal de Lago do Junco), e Pedro Neto. Costa recebeu as boas vindas também pelo ex-vice prefeito e ex-vereador de Lago do Junco, Juacir Vieira, pelo presidente do (PR) no município, José Turula, que também é líder político no Povoado São João da Mata, entre outras lideranças e populares de Lago do Junco.

Rogério Pitbull ao lado do vereador e presidente da Câmara de Lago do Junco Romildo Duart.
Ex-vice prefeito de Lago do Junco, Juacir Vieira e Rogério Pitbull. 
Rogério Pitbull e o presidente do PR de Lago do Junco e líder político José Turula. 

Depois da calorosa recepção, Rogério Costa participou de um almoço especial servido aos amigos na residência do vereador Romildo Duart, em seguida prestigiou uma vaquejada no Povoado Fortaleza, zona rural de Lago do Junco.

Rogério Costa agradeceu a recepção da população juncoense, e deixou uma mensagem de esperança a toda a população.

Sinto-me mais do que nunca que estou no caminho certo, pois por onde tenho passado vejo o anseio e o desejo do povo de ter alguém que realmente os represente quando eles precisarem”, disse Pitbull.

Final da copa Amigos do Bentivi Araújo em Lago da Pedra.

Já por volta das 16h, Rogério Costa seguiu para a cidade de Lago da Pedra, onde participou do encerramento da Copa Amigos do Bentivi Araújo. Evento que reuniu 36 equipes de futebol, entre sede e zona rural de Lago da Pedra.

As equipes que disputaram a final foram as de Alto Alegre e Centro da Pedreira, ambas da zona rural do município. Depois de uma partida bastante difícil, o troféu de campeão ficou com a equipe do Centro da Pedreira, que venceu pelo placar de 1 a 0. O vice-campeonato ficou com a equipe do Alto Alegre.

Rogério Costa foi o escolhido para entregar os troféus de campeã e vice do campeonato. Em seu discurso, agradeceu o organizador do evento Bentivi Araújo e ao povo de Lago da Pedra, que vem mostrando um grande carinho e aceitação crescente em torno de seu nome como pré-candidato a deputado estadual.

Parabéns ao amigo Bentivi Araújo pela organização deste que se tornará um evento tradicional na cidade e região. Agradeço ao povo de Lago da Pedra pelo carinho que sempre tem nos recebido, e por acreditar em nosso nome como pré-candidato a deputado estadual, podem sempre contar conosco”, disse Rogério Costa.

Rogério Pitbull e a equipe campeã, Centro de Pedreira. 




Rogério Pitbull e uma das grades lideranças políticas de Lago da Pedra Bentivi Araújo.
Redação/Vanilson Rabelo.

13 comentários:

  1. Vai esbanvado o décimo terceiro dos funcionarios

    ResponderExcluir
  2. Estamos bem de pré-candidatos, Rogério é bom, homem duro será um grande deputado.

    ResponderExcluir
  3. Gente pelo amor de Deus, vamos deixar disso, PitbULL fale com a prefeita, precisamos receber nossos salários.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de dizer que a senhora prefeita Luciene Costa está ciente das necessidades dos servidores que ainda estão com seus salários atrasados, lembrando que é uma pequena parte. E que todos os esforços por parte da administração estão sendo tomados com muita celeridade, com o objetivo de pagar os servidores que ainda não receberam seus 13º.

    ResponderExcluir
  5. Prefeita, pague os funcionários do município. Seu esposo não pensa em você. Você pode sair presa da prefeitura

    ResponderExcluir
  6. O grupo da oposição fica louco porque sabem que Pitbull na Assembleia Legislativa do Maranhão e Luciene no comando da prefeitura de Bom Lugar nossa cidade só tem a ganhar, eles querem voltar aos cofres do município para saquear e enriquecer ilicitamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tá roubando bastante é Rogério e seus aliados.

      Excluir
  7. Eu apoiarei Rogério para deputado pois acredito que ele se eleito, fará e muito por nossa cidade e região, aqui em BACABAL terá muitos votos tenho certeza

    ResponderExcluir
  8. Se a senhora prefeita está ciente de suas obrigações porque não cumpre para onde está indo toda dinheirama que entra na prefeitura pq trabalho que é bom nada. Pense numa gestão que funcinario é desvalorizados ha tinha esquecido estamos em pré campanha para deputado.

    ResponderExcluir
  9. Esse Pit Bull nem pra VERIADOR ganha....vai deixa bom lugar mais quebrado do que arroz de terceiro. Mais povo quis foi liso então aguenta ainda tem mais três anos.kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Rogério é ficha suja. Ele ta obcecado com essa candidatura a deputado estadual, só que não conseguirá nem o registro. Pet Bul ta é variando.

    ResponderExcluir
  11. Vanilson agora tá de bolso cheio parabéns blogueiro por vc estar está do nosso lado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.