Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2019

PEDREIRAS-MA: Mesmo em silêncio Dr. Humberto vem ganhando nas pesquisas em todos os cenários...



Ano que vem é tempo de eleições municipais e aqui em Pedreiras está assim: muitas zoadas por um lado, e um silêncio do outro.  O fato é que ambos  os lados vêm se articulando para as eleições de 2020.  Enquanto a atual gestão, que depois de dois anos, por meio de seus pacotes de bondades vem tentando mostrar prestações de serviços, a oposição também se articula em seus bastidores com o anseio de conquistar a prefeitura.

Bom, mas quem é esse que se articula em silêncio?  Esse É Dr. Humberto Feitosa, o único que poderá fazer Antônio França não se reeleger, o homem tem sido muito aclamado pela população, o povo que votou em Antônio França perceberam que Antônio França foi uma opção enganosa, as pessoas não se sentem mais representadas pelo atual gestor, e agora querem dar essa oportunidade ao Doutor Humberto Feitosa, que em pesquisas e enquetes têm ganhado votação bem expressiva em todos os cenários.

Recentemente a famosa página de Pedreiras – Pedras City seguida por mais de dezesseis mil pessoas (16 mil) como sempre costuma fazer, realizou uma enquete com os possíveis nomes de candidatos ao cargo para ser prefeito de Pedreiras, com a seguinte pergunta: “Se as eleições fossem hoje em quem você votaria?” A enquete ouviu mais de cinco (05) mil pessoas e Dr. Humberto Feitosa ganhava em todos os cenários.
 Unindo essa enquete com os comentários populares que vemos diariamente nas redes sociais de pessoas declarando abertamente seus apoios a Dr. Humberto nas eleições de 2020, tudo indica que chegou a vez de Humberto governar!

Leia mais (aqui).

Do Delabarrera Notícias.