Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Secretaria de Assistência Social promove festa para criançada no CCS...



Durante toda a manhã de sexta-feira, 25, o Centro de Convivência Social (CCS) foi tomado pela alegria e o brilho das crianças que residem no bairro Frei Solano e bairros vizinhos, em uma linda festa preparada pela secretária de Assistência Social, Ivaneide Brandão.

As crianças foram agraciadas com muitos presentes, brincadeiras tradicionais, pula-pula, brinquedos infláveis, lanches, apresentações culturais e muita diversão.

As equipes da secretaria se dividiram para somarem em um evento que empolgou até os adultos que se alegraram e se divertiram bastante na festa. O prefeito Edvan Brandão, a vice-prefeita Graciete Lisboa, os vereadores Dedê da Trizidela, Alberto Sobrinho, Reginaldo do Posto, Natália Duda, Serafim Reis e Joãozinho do Algodãozinho também entraram na brincadeira que fechou com chave de ouro as atividades da prefeitura concernentes ao Dia das Crianças.









Ivaneide Brandão, que cuidou em caprichar nos detalhes e na organização do evento, expressou sua alegria ao agradecer a toda sua equipe que estava caraterizada para a programação, dizendo que o momento é significativo não só para gestão municipal, mas sim, para alegria de todas as crianças que foram especialmente cuidadas e abraçadas em um evento que procurou resgatar a felicidade e inocência de ser criança.

A vice-prefeita Graciete Lisboa, elogiou a forma amorosa como a primeira-dama tem trabalhado pelo social de nossa cidade. Para ela, a festa é uma representação de afetividade e carinho com as crianças que moram nos bairros próximos ao CCS que tiveram um dia diferenciado e cheio de alegria.



O prefeito Edvan Brandão também caiu na brincadeira e recebeu o carinho e os abraços da criançada. Ele aproveitou o momento para reforçar seu compromisso de sempre apoiar e fortalecer as iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida das crianças bacabalenses.

Fotos: Melquisedeque Morais.