Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Vem ai a 13ª Edição do Troféu Bacaba...



Tendo como objetivo reconhecer e reverenciar o trabalho de profissionais, empresários, empresas e personalidades da nossa cidade e região, o site “bacaba.com.br” realiza o Troféu Bacaba, evento este que há 12 anos vem promovendo homenagens aos destaques do ano. A homenagem acontece sempre numa noite festiva e de celebração. O evento acontecerá dia 23 de novembro a partir das 21:00hs no Classe A eventos. 

O Troféu Bacaba já se consolidou como o maior acontecimento sociopolítico e cultural da nossa cidade e região, e com apoio da sociedade, através da imprensa local e regional, assim como de parceiros diversos, estaremos celebrando esses 13 anos de sucesso com muitas novidades e surpresas para este ano de 2019. Tudo preparado pela direção com muito esmero. 

A direção do evento contará com o apoio e parceria, para cobertura e registro da solenidade, da imprensa local e regional, às quais são: TV Mirante (Rede Globo), TV Mearim ( Band), TV Difusora (SBT), TV Bacabal (Meio Norte) e TV Rede Vida, como também do Jornal “O Estado do Maranhão”, Blog Sérgio Matias, Blog do Vanilson Rabelo e ainda o site anfitrião do evento, o bacaba.com.br. 

Quem estará fazendo presença Vip no evento é a atual Miss Maranhão Carol Sousa, e o Mister Maranhão. E para animar o evento a dupla sertaneja universitário Letícia e Ruan e DJ Nekito Summer, sensação do momento. O evento contará com uma mega decoração estrutura de som e iluminação telão de Led,  um evento que ao longo dos anos só tem melhorado para oferecer o melhor para os homenageados e seus convidados.

O evento como todos sabem é uma realização do site bacaba.com.br.