Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Varredoras de rua suplicam prefeito Dr. Júnior por pagamento de salários em atraso, mercado municipal tem energia elétrica cortada...

Prefeito Dr. Júnior.

Que a situação não anda nada boa em São Luís Gonzaga do Maranhão, isso todos já sabem, entretanto, pior ainda é a vida das varredoras de rua do município.

Sendo tratadas com indiferença pela gestão decadente do prefeito Dr. Júnior (PDT), e sua equipe de governo, as mulheres estão recorrendo à imprensa para suplicar por seus vencimentos em atraso. A falta de sensibilidade de Junin (como é conhecido o prefeito), e sua equipe é óbvia, não sabem fazer uma política de valorização para com a classe de mulheres tão importantes para o município.

Vale ressaltar que essas mães de família, trabalham porque precisam, e tem todos os meses que pagar luz e comércio. Ou seja, pontos essenciais que se não forem pagos em dias, terão a prestação de serviços interrompidos.


Sonhando com uma possível, porém, improvável reeleição.


Dr. Júnior é declarado pré-candidato ao mesmo cargo na eleição de 2020, porém, parece esquecer que as varredoras de rua, são eleitoras em São Luís Gonzaga do Maranhão, e que, seus votos, também são importantes.

A classe de varredoras de rua, estão absolutamente desassistidas tanto política, quanto financeiramente, isso por falta de compromisso da gestão "desconstruindo uma nova história", como já está sendo chamado o governo municipal, é preciso que o prefeito e sua equipe de governo deem o merecido respeito e valorizem essa classe tão importante de profissionais. Seria no mínimo respeitoso, que as devidas providências sejam tomadas e as autoridades competentes do município, tanto Dr. Júnior, como sua equipe governamental, venham a público dar as devidas explicações para a sociedade Gonzaguense sobre o atraso no pagamento das varredoras de rua.

EM TEMPO: A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, foi informada que a energia elétrica do Mercado Municipal teve seu fornecimento suspenso, ou seja, cortada.

Redação/Vanilson Rabelo.