Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Bairro São Francisco todo asfaltado é motivo de alegrias para os moradores...



O bairro São  Francisco, encravado entre as Ruas Maranhão Sobrinho e Juscelino Kubitschek está totalmente asfaltado.  A equipe do secretário de Obras Carlos Jorge, sob a supervisão direta do prefeito Edvan Brandão, fez nos últimos dias a recuperação de todas as ruas do bairro.

O bairro está localizado onde antes era o ‘Campo do Conasa’ e os moradores viviam entediados ao abrirem a porta e se depararem com tantos buracos. O motorista Lino Soares Filho, de 55 anos, morador da rua Frei Felix, admite que tinha perdido as esperanças de que um prefeito voltasse o olhar para aquela comunidade depois de tanto tempo. O motorista que reside naquele bairro há mais de 30 anos, opinou que “o prefeito Edvan vai ficar com seu marcado pra sempre na história deste bairro”, disse.

Os moradores do bairro São Francisco trafegavam pelas ruas ruins há quase uma década. A nova realidade chegou com uma grande equipe. Durante os dias do trabalho de asfaltamento o prefeito  Edvan Brandão, esteve presente acompanhado de secretários, vereadores e assessores.  Carlos Jorge, secretário de Obras, explicou que para validar a qualidade do serviço que está sendo feito pela Prefeitura, antes mesmo da aplicação do asfalto, um serviço de terraplanagem foi feito, com o objetivo de garantir durabilidade e qualidade no asfaltamento do bairro. “O prefeito Edvan não está fazendo obra eleitoreira como os bacabalenses já viram em outros tempos,  o asfalto britado não é do tipo eleitoreiro é um serviço de qualidade”, disse o Secretário.






O prefeito Edvan Brandão revelou que ficou surpreso com a calorosa recepção que recebeu dos moradores. Para ele, o momento em que a administração da cidade passa, promove um resgate da confiança do povo em seus representantes. O prefeito que tem estado presente em todas as frentes de serviço de recuperação das ruas da cidade  aproveitou a oportunidade para anunciar a nova frente de trabalho, que já está sendo efetivada no bairro Alto da Assunção.