Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2020

A cada dia; prefeito André Portela recebe novas adesões rumo à reeleição em Capinzal do Norte...



O prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, pré-candidato à reeleição, vem construindo importantes alianças para esse projeto que poderá lhe garantir a oportunidade de administrar a cidade pela segunda vez.

A cada dia, novas famílias capinzalenses - aderem a pré-campanha do jovem prefeito, rumo a reeleição. O que mostra o carisma, e respeito de Portela pelas famílias da cidade, que querem a continuação do progresso do município pelos próximos quatros anos seguintes.













André Portela tem usado as redes sociais para agradecer as centenas de famílias pelas novas adesões recebidas.

"Graças a Deus estamos recebendo vários gestos de apoio em reconhecimento aos nossos trabalhos à frente dos destinos de Capinzal do Norte. O nosso povo sabe quem trabalha e tem compromisso - obrigado a cada família que está aderindo à nossa pré-campanha, isso demonstra que estamos no caminho certo, essa confiança depositada em nossa jornada, só aumenta ainda mais nossa responsabilidade em fazer os trabalhos sempre com transparência, e acima de tudo, seriedade. Obrigado", destacou o prefeito.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.