Páginas

sábado, 4 de julho de 2020

LAGO DA PEDRA: Vereadores se reúnem em praça pública; e desmascaram prefeito Laércio Arruda...



Vereadores da bancada de oposição ao governo midiático do prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, estiveram reunidos na Praça Deputado Waldir Filho, ocasião em que desmascararam o prefeito "bagaceira" como gosta de ser chamado. Os vereadores presentes foram; Julyfran Catingueiro, líder da oposição, Ananias Bezerra, Cícero Amaro, Tiago Sá e Gilberto dos Três Lagos e Valmir Bento.

Utilizando-se de um microfone e carro de som, e falando diretamente para a população; os vereadores abordaram vários assuntos, entre os mais recentes deles; as quantias milionárias recebidas pelo município no enfrentamento contra a Covid-19. Dinheiro que não está sendo investido corretamente, e que há, uma forte suspeita de uso irregular de verba pública, a exemplo de máscaras compradas pela prefeitura ao valor de R$ 67.24, a unidade.

De acordo com o vereador Julyfran Catingueiro, 6 projetos não foram aprovados em benefício da população lagopedrense. Entre esses projetos, o pagamento do adicional de 40% de insalubridade, aos profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate a Covid-19 e expondo também suas vidas.

Outro projeto que não foi aprovado, iria beneficiar os mototaxistas e taxistas do município, com a suspensão, pelo período de pandemia, da taxa de alvará.  

Essas não aprovações dos projetos apresentados na casa do povo, foram reprovados por vereadores que seguem a cartilha do prefeito Laércio Arruda. Vereadores faltosos nas sessões, que além de receberem gordos salários, votam contra o povo, e a favor dos caprichos de Arruda.




Abaixo; mais uma bolada que entrará nos cofres da prefeitura de Lago da Pedra. Será investido onde realmente é pra ser?


Prefeito de Lago da Pedra; Laércio Arruda.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.