Páginas

sábado, 18 de julho de 2020

BOM LUGAR-MA: Ex-prefeito Marcos Miranda, diz que vídeo gravado por segurança de Rogério Costa "Pitbull"; não passa de uma armação...



O vídeo segundo Marcos Miranda, só mostra a parte em que ele responde as provocações de Lucas Emanuel de Souza e Souza, 37 anos, segurança de Rogério Costa (Pitbull) esposo da prefeita de Bom Lugar Luciene Costa.

O que dar para se notar é que tudo foi arquitetado, é tão claro, que o vídeo (curto) que circula nas redes é no intuito de jogar o ex-prefeito contra a população do município.

VÍDEO:

Toda população sabe quem é o verdadeiro opressor no município. Sou um cidadão de bem que sempre venho ajudando a todos que me procuram. Não tenho culpa da minha popularidade”, disse Marcos Miranda.

Esse episodio montado não vai me parar e nem me calar diante do que vem acontece com o povo mais carente do meu município. Vou sair sempre em defesa deles!”, concluiu Marcos. 

Confira o vídeo clicando (aqui).

O blog teve acesso a Boletins de Ocorrências registrados na delegacia de Bacabal contra Rogério Costa (Pitbull) e seu segurança Lucas sobre ameaças de diversos tipos.

Uma das denuncias vai contra o código eleitoral no seu Artigo 299 da Lei de Crimes Eleitorais (633: dar, oferecer, prometer, dinheiro e qualquer outra vantagem, para obter voto.

Logo abaixo você confira o conteúdo das denúncias que foram feitas na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, e que segundo o delegado regional Carlos Renato estão sendo apuradas. Bom lugar é uma das cidades do Maranhão mais violentas no período eleitoral e, é bom que a justiça fique de olho abertos pois esse ano de eleições promete. 





Do Blog Falando Sério Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.