Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Alex Almeida se reúne com pré-candidatos a vereadores e lideranças em Lago Verde...



Na manhã do último domingo (05), o pré-candidato a prefeito; Alex Almeida, se reuniu com os pré-candidatos a vereadores pelo PP e PV, além de várias lideranças que fazem parte do grupo Gigante.

O jovem administrador, mostrou toda sua capacidade reunindo um grupo com várias lideranças políticas, que almejam, no pleito deste ano, uma vaga no Legislativo da cidade.

Alex foi claro;

"Após vários meses sem nos reunirmos em razão das medidas de isolamento social, necessária para combater a Covid-19, que nos obrigou a cancelar agendas e reuniões, ontem, domingo (05/07), juntamente com o pré-candidato a vice-prefeito Gilzinho Côco, realizamos uma grande reunião com nossos pré-candidatos a vereadores pelo PP e PV de Lago Verde, além de lideranças que fazem parte do nosso grupo político".





Para Alex Almeida, o sentimento é de mudança e renovação de forças; com uma pré-campanha clara e objetiva, e que futuramente, trará renovações positivas ao povo lagoverdense;

"Nos reunimos com vários lideranças políticas de nossa cidade, além de nossos pré-candidatos a vereadores, iremos lançar um bom número de pré-candidatos com interesse a um dos assentos da Câmara Municipal. Com o trabalho que estamos desenvolvendo, acredito que no futuro teremos uma grande renovação". Disse o pré-candidato a prefeito.

Em pauta também, foram debatidos os novos rumos da pré-campanha, para se ajustar ao período de crise de saúde, causada pela pandemia do novo coronavírus. A importância e consistência do projeto de governar Lago Verde, e de colocá-la, no caminho do desenvolvimento.

"Foi muito importante reunir nosso grupo, e já iniciar nossos trabalhos de pré-campanha. Vamos seguir firmes, na certeza de que, logo passaremos por essa fase difícil. Aproveito e agradeço a todos que estiveram presentes, e deixo meu abraço ao povo lagoverdense". Finalizou Alex Almeida.















Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.