Páginas

sábado, 18 de julho de 2020

LAGO VERDE-MA: Pré-candidato a prefeito Alex Almeida; continua recebendo adesões de centenas de famílias da zona rural...



Na última sexta-feira (17), o pré-candidato a prefeito de Lago Verde, Alex Almeida, esteve visitando famílias e lideranças da região do Alto da Pedra, zona rural da cidade.

Na ocasião, esteve acompanhado de Gilzinho Côco, pré-candidato a vice-prefeito, e do pré-candidato a vereador, Ulisses da Baixada. O jovem administrador e pretenso ao cargo de chefe do executivo, segue a pedidos das comunidades, visitando famílias, e assim, fortalecendo seu grupo político, para a eleição de novembro desse ano.

Durante as visitas, Alex Almeida conversou com  a comunidade sobre a realidade vivida por cada um e os problemas enfrentados na região. Os moradores relataram que se sentem abandonados pelo poder público municipal. 

Em entrevista ao Blog do Vanilson Rabelo, Alex Almeida, explicou que;

"O objetivo da ida aos povoados é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade, e definir as soluções para cada situação identificada".








Os pré-candidatos a prefeito e vice - Alex Almeida e Gilzinho Côco, respectivamente; conversaram com as famílias e ouviram delas, reclamações, e sugestões para o plano de governo que está sendo montado.

"Na ocasião, conversamos e ouvimos várias famílias que manifestaram a indignação com a atual administração de Lago Verde, as pessoas nos relataram que sofrem com a carência de distribuição de água, e com as estradas vicinais em péssimas condições de tráfego. Deixo claro a população que nossa ideia é seguir ouvindo as comunidades, e junto com a participação popular, iremos desenvolver projetos que venham melhorar a vida de todos os lagoverdenses. Agradeço a todos pelo carinho, recepção, e adesões ao  nosso projeto para construir uma Lago Verde melhor, um abraço carinhoso". Finalizou Alex Almeida.












Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.