Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2020

ELEIÇÕES 2020: Secretário de Cultura de Bom Lugar pede demissão; e declara apoio ao grupo do ex-prefeito Marcos Miranda...



José de Ribamar, mais conhecido na cidade como Mazinho do Som, até então secretário municipal de cultura - pediu demissão do governo Luciene Costa - e declarou apoio ao grupo do ex-prefeito Marcos Miranda.

Ao que tudo indica,  a probabilidade é de que mais pessoas, saiam do grupo da atual administração e se unam a oposição, que tem como líder; o ex-prefeito MM.

Como prova de sua adesão, Mazinho fez questão de registrar uma foto ao lado do ex-prefeito.

"Seja bem vindo querido amigo e companheiro Mazinho, como todos que estão aderindo ao grupo, recebemos você com carinho e respeito pela sua pessoa e família. Sinta-se à vontade, a família da vitória nesse lindo projeto na conquista de um novo tempo em Bom Lugar, com um futuro melhor para toda a população", Disse.

Do Bom Lugar Informa.

2 comentários:

  1. Eita Mazin será q tu era chamado de querido por ele quando tava do lado oposto kkkk.na política e tudo igual meu amigo principalmente na época de eleição

    ResponderExcluir
  2. O Mazin não tem influência de nada, se duvidar ele vota em Bacabal

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.