Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU: Em parceria com o governo do Estado, prefeitura distribui 2,5 toneladas de pescados no município...


A Prefeitura de Conceição do Lago-Açu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última quarta-feira (03), a distribuição de 2,5 toneladas de pescados no município oriundos do programa Mais Pescados do Governo do estado.

A distribuição foi realizada pela Secretária de Assistência Social, Dona Nita, adjunta Maria Matos e equipe da SMAS. A ação beneficiou milhares de famílias lagoaçuenses da sede e zona rural. Mais do que o alimento, esta é uma forma de atenção ao nosso povo. A gestão municipal têm trabalhado de forma incansável em busca de benefícios como esse, que promovem proteção social aos lagoaçuenses.







Os pescados foram distribuídos, nos Povoados: Centrinho, Mata Velha, Couro Duro e na sede nos Bairros, Vila Márcia Dantas, Vila Maciel, Marrocos, Vila do Peti, Vila Zuleide, Vila Peru, Gastão Vieira, Vila Lavepel, Vila Marly, Bairro Novo e nas ruas: Joacir Silva, Fernando de Melo, Rua do Sítio, Rua Eleoneide Fernandes, Rua da Cadeia, Rua do Tamarindo, Rua do Grupo, Rua da Oficina, Rua Boa Vista, Rua do Axixá, Rua da Maré e Rua Boa Vista.

Por Railson Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.