Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

LAGO DA PEDRA: Após liberar o uso de paredões de som, prefeita Maura Jorge gera polêmica no município...



Após uma reunião com proprietários de som automotivo, a Prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), declarou apoio aos trabalhadores da classe e anunciou a volta dos "paredões" na cidade.

"Nós estamos aqui para apoiar o trabalhador, que, honestamente, coloca o pão de cada dia na mesa da sua família. Contem conosco", afirmou a gestora.

A medida gerou polêmica entre a população, uma vez que a maioria dos moradores se posiciona contrária aos eventos que utilizam os paredões, devido ao som muito alto proveniente desse tipo de equipamento.

Atendendo a diversas reclamações da sociedade, o uso dos sons automotivos em Lago da Pedra chegou a ser proibido em anos anteriores.

Preocupados, os moradores desejam saber se haverá uma fiscalização ou disciplina por parte das autoridades municipais para impedir que os eventos causem transtornos para a sociedade.

Do Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.