Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

ESPORTE: Novo campo de futebol totalmente reformado é entregue para a comunidade da Vila Frei Solano...



O campo de futebol do Bairro Vila Frei Solano, foi totalmente reformado e entregue para a comunidade, na manhã do último domingo (31).

A reforma, foi realizada através de importante parceria entre Expedito Jr e outros parceiros.

A inauguração da modernização e entrega do novo campo, foi realizada através de uma simbólica partida festiva entre os times do BEC Master e Veteranos do Bairro Frei Solano, além das duas equipes, a solenidade também contou com a participação das comunidades da Vila Frei Solano, Novo Bacabal e Residencial Bela Vista.









A nova Praça de Esportes, conta agora com uma nova estrutura em todo o alambrado e cerca, que antes não existiam no campo. Um desejo antigo dos amantes do futebol.

Expedito Jr comentou sobre a importância dessa reforma;

"Os moradores da Vila Frei Solano, e das outras comunidades que fazem uso desse campo de futebol, têm agora, sem dúvida, um espaço mais adequado para a prática esportiva, o lazer e a convivência. Obrigado a todos os amigos que contribuíram na ação", disse.








"Queremos agradecer ao amigo Expedito Jr que atendeu ao nosso pedido, e dizer que este espaço será muito bem aproveitado pela nossa comunidade, que sempre realiza aqui campeonatos. Vamos cuidar do campo com muito carinho", destacou um morador da Vila Frei Solano.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.