Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

PLANTÃO 190: Jovem é perseguido e morto com um tiro no Parque Manoel Lacerda, em Bacabal...



O crime de homicídio foi registrado por volta das 22h da noite da última quarta-feira (03), no Parque Manoel Lacerda.

De acordo com informações obtidas pela nossa equipe de reportagem ainda no local, o crime tem características de execução e acerto de contas.

A vítima, um jovem identificado como Alci Arcângelo dos Santos, estava sentado na porta de um residência, antes de ser assassinado, ele ainda tentou fugir ao avisar os dois suspeitos, porém, sendo perseguido e em seguida alcançado dentro de casa, sendo morto com um tiro no tórax.

Testemunhas que não quiseram se identificar, relataram ao Blog do Vanilson Rabelo, que os dois homens suspeitos de serem os autores do homicídio, momentos antes do crime, estavam rodando pelas ruas do bairro, foi quando de repente, os vizinhos ouviram cerca de três disparos de arma de fogo. 


Uma equipe médica do SAMU foi acionada, mas, ao chegar no local constataram a morte da vítima, que foi alvejada por um dos tiros. Segundo a Polícia Militar, os autores do crime, seriam dois homens que trafegavam em uma moto Broz de cor preta, sem placa, ambos usando capacete, e que o crime, possivelmente seja um acerto de contas.

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos, o corpo foi liberado em seguida.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.