Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PLANTÃO 190: Soldado da PM/MA é preso por suspeita de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos


A prisão ocorreu nesta quinta-feira (23) em Bacabal, o soldado que ingressou nas fileiras da PM/MA em 2016 identificado como Orlando de Santana Fernandes Junior, de 32 anos, foi preso depois de se apresentar na delegacia de Bacabal para prestar esclarecimentos.

De acordo com os levantamentos realizados pela polícia, o crime teria ocorrido no dia (14) deste mês, dentro de um veículo na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão onde a vítima e o policial residem.

Fernando se aproveitou da intimidade que tinha com a família da menor para cometer o ato. Ele é lotado na 14ª Cia Independente da Polícia Militar, na cidade de Bom Jesus das Selvas. 
Ele foi encaminhado ao 15º BPM, onde em seguida foi levado para o Comando Geral da Polícia Militar em nossa capital. 

TV CIDADE.

Maiores detalhes sobre essa ocorrência na programação local da TV Cidade canal 47 (REDETV).

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Conheço esse rapaz, um cara gente boa. Muito triste ver isso, ele não tinha precisão de fazer essas coisas com a criança. Infelizmente, colocou tudo a perder em sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente aconteceu uma coisa dessa, um rapaz de boa família pessoa que admiro muito pessoa inteligente demais todos concursos que fez foi aprovados, tinha uma carreira brilhante! Deus tenha misericórdia dessas famílias, sinto muito por tudo isso, não tenho palavras 😢

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.