Páginas

sábado, 4 de março de 2017

PLANTÃO 190: PM prende homem e apreende dois menores por estarem cobrando pedágios em bairro de Bacabal


A Polícia Militar do 15º BPM de Bacabal, conseguiu prender por volta das 11h00 da manhã deste sábado (04), o homem identificado como Jociê Borges da Cruz de 26 anos, em sua companhia, foram apreendidos dois menores, que segundo a PM, estariam cobrando pedágios no bairro Trizidela. 

A prisão de Jociê  e a apreensão dos menores foi realizada pela Guarnição da Força-Tática com o apoio do Esquadrão Águia, com Jociê a polícia apreendeu também uma motocicleta fan com placa de Juazeiro do Norte, sem documentação. Os três foram encaminhados ao 1ºDP. Jociê inclusive já responde por assaltos a mão armada e roubos de veículos. 


Guarnição da Força-Tática que atendeu a esta ocorrência;

Ten. Marcone, Sgt. Custódio, e Cb. Nadson. E Pm's do Esquadrão Águia; Sd. Diogo e Sd. S. Diogo. 

TV CIDADE.

Maiores informações sobre essa ocorrência na segunda-feira (06), no programa Cidade em Ação, a partir das 17h na programação local da TV Cidade canal 47 (REDETV). 

Redação/Vanilson Rabelo. 

2 comentários:

  1. MOTOTAXISTA PIRATAS EM BACABAL-MA


    A PIRATARIA no serviço de MOTO TAXI em Bacabal-MA. Pois eles clonam os coletes dos legalizados, e trabalham sem fazer parte do SINDICATO, essa situação já se arrasta há mais de 03 anos, e pasmem tem pirata sem ser habitado, de menores e até meliante, se passando por Moto taxista, a gente MOTOTAXISTA LEGALIZADO acredita no poder da policia, para saber quem é o MOTO-TAXI legal, ele tem o tanque amarelo numero de 01 a 350, na moto e no colete e hoje quem compra um moto, vai ser PIRATA ferindo o pão de quem é LEGALIZADO, MOTO-TAXI existe em LEI FEDERAL e MUNICIPAL, ser MOTOTAXISTA é coisa séria, pelo amor de DEUS policia e autoridades, façam algo por nós MOTOTAXISTA LEGAL, pois acreditamos na força de vocês e da Justiça.

    ResponderExcluir
  2. E enquanto isso… em âmbito nacional… o Lulopetralhismo. Inflitrado até em blocos, com adesivos…

    O PRIMORDIAL:

    A educação (e a ARTE), como desejava Cristovam Buarque ainda no ínicio desse século com um projeto fabuloso, abortado pelo populista Lula em seu 1º governo, tinha que ter sido PRIORIDADE. Não foi. Eis aí o PeTê.

    Sim, é hora de se livrar dos trastes. Mas também dos TRASTES DE suposta ESQUERDA.

    E quanto as questões políticas atuais no Brasil, discutidas, só sei que o primordial é o seguinte:

    o LULOPETRALHISMO (muitas vezes “esquecido” de crítica dos blogs…):

    Lula é um perigo para a volta à normalidade, Lula é o atraso e o prejuízo. Retrógrado, nivelando tudo por baixo. Um homem mentiroso VIGARISTA, PeTralha e Picareta.

    Lula é incompetente, e foi incompetente quando apostou naquela mulher ignorante em ECONOMIA cujo nome é Dilma Rousseff.

    O PT tem orgulho de se dizer de esquerda (sentindo com essa identificação pessoal uma vaidade de se “acharem”). Mas PT é pseudo-esquerda, certamente. Hipocrisia publicitária e pura propaganda.

    O PT (sobretudo o Lulismo) já está fazendo Campanha (infiltrado nos blocos de Carnaval, disfarçado).

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.