Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

BACABAL: Ao contrário do que demonstra a imprensa oficial, a maioria da população não anda nada satisfeita com a gestão do prefeito Zé Vieira (PP)


A cada dia que se passa as reclamações contra a gestão do prefeito Zé Vieira (PP), aumentam ainda mais. Para os que hoje usufruem por meio das 'mamatas' da atual administração, isso tudo deve ser invenção da oposição, e o que se fala e se mostra contrário aos desejos do grupo do prefeito, é mentira e perseguição.

Como na outra postagem, volto a repetir, as redes sociais são um importante termômetro para medir a popularidade dos políticos. E foi através das redes sociais que o Blog do Vanilson Rabelo encontrou algumas reclamações quanto a administração de Vieira, que já está em seu 7º mês.

Voltando ao titulo da matéria, ao contrário do que a  imprensa oficial demonstra diariamente, a maioria da população bacabalense não anda nada satisfeita com a administração. Explico;

Os argumentos de quem hoje faz "defesa" do governo Vieira, é que o mesmo está somente com sete meses de gestão, e que isso ainda não é tempo suficiente para 'consertar' quase nada que detectou de errado na prefeitura, e muito menos acabar com a péssima situação encontrada na infraestrutura de Bacabal, certo, mas ai vem a pergunta; 

E os quase R$ 72 milhões de reais que já entraram nos cofres da prefeitura somente nesse ano de 2017, como mostra uma pesquisa feita no site do Portal da Transparência do Governo Federal, não deu para fazer nada até agora?


Algumas pessoas brincam em grupos das redes sociais dizendo o seguinte "Dê asfalto ao povo, e todos os problemas da cidade estarão resolvidos", a frase é mencionada por conta do pensamento dos que agora defendem a administração, ou seja, pensam que o grande problema de Bacabal é somente o asfalto, asfalto é bom e com certeza ajuda e muito a população que precisa. Entretanto, em uma cidade, existem outros setores primordiais, como saúde, educação, agricultura, entre outros. 

Indignação da sociedade.

Usando sua conta no Facebook, um morador de Bacabal fez um verdadeiro desabafo indignado com a situação que vive o município, uma das reclamações é relacionado ao fechamento do Restaurante do Povo II, localizado na Estrada da Bela Vista, e que beneficiava centenas de famílias com refeições ao preço de R$ 2,00, época da gestão do ex-prefeito Zé Alberto. 

Veja;

Outra reclamação, não diferente das demais, é justamente por conta da infraestrutura da cidade. 

Veja;

DENÚNCIAS.

O Blog do Vanilson Rabelo recebeu diversas denúncias contra a administração de Vieira, mas isso, é assunto para outras postagens...

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. restaurante do povo
    com o valor do almoço 5 reais ?

    ResponderExcluir
  2. Vanilson se fosse o Roberto Costa até agora não tinha feito nada, o único problema dessa administração e a Patrícia, pq seu Zé Vieira e o único q ainda tem prestígio pq sabe trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Concordo e outra seu Zé ainda tá 7 meses na administração, já deu um impacto na cidade, com salário s em dia e asfalto nas principais ruas, o ruim mesmo da administração e alguns dos seus assessores e mulher dele.

    ResponderExcluir
  4. tem uma tal de Vanessa, q é o pior tipo de gente seu ze olhe pra essa turma, pq vc perde voto.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.