Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Carisma de Roberto Costa e a insensibilidade de Carlinhos Florêncio com a população bacabalense; no que isso pode influenciar nas eleições de 2018?

Roberto Costa e Carlinhos Florêncio; os dois principais adversários políticos em Bacabal nas eleições de 2018.

Carismático, o deputado estadual Roberto Costa (MDB), demonstrou mais uma vez que tem a população bacabalense ao seu lado.

Chamou a atenção da imprensa e das mais de 30 mil pessoas que estiveram no último sábado dia (19), no Centro Cultural de Bacabal, a grande recepção ao deputado Roberto Costa. Antes de chegar ao palco, ele foi abraçado, tirou várias selfies a pedido do povo, e ainda dançou com algumas senhoras que calorosamente o receberam de braços abertos.

O carinho dos bacabalenses com o deputado surpreendeu até aos membros e asseclas da atual gestão, que ainda, sem sucesso, tentaram impedir que o evento acontecesse, determinando que no local, no Centro Cultural, fosse suspendido o fornecimento de energia elétrica, (leia aqui).

Andando tranquilamente com assessores, amigos, vereadores e vários correligionários, o deputado foi recebido pela população com abraços e muita alegria.

Nas redes sociais, os bacabalenses e suas famílias fizeram questão de registrar com fotos o momento com o político emedebista.

Considerado pelos bacabalenses como carismático e simpático, Roberto Costa vem votando na Assembleia Legislativa a favor do povo e dos servidores.

Que sirva de exemplos para outros deputados, como Carlinhos Florêncio (PCdoB), que já é conhecido em Bacabal como o deputado “Copa do Mundo”, aquele que só aparece de 4 em 4 anos, (leia aqui).


FALA POVO: Carlinhos Florêncio “O deputado Copa do Mundo”


Redação/Vanilson Rabelo.

6 comentários:

  1. VANILSON RABELO MERCENÁRIO QUER QUANTO PARA PARAR DE FALAR MAL DO MEU DEPUTADO CARLINHOS FLORENCIO?

    ResponderExcluir
  2. Vanilson tá demais olha olha, já prometeram gente da imprensa de darem uma taca.

    ResponderExcluir
  3. Vanilson! Aposto com qualquer pessoa em Bacabal que Carlinhos ganha de Roberto em Bacabal com no mínimo 9 mil votos de diferença. Carlinhso já enviou diversas emendas para Bacabal o que Roberto Costa mandou alguém me mostre ai

    ResponderExcluir
  4. Já eu aposto outra coisa. se molhar a mão de Rabelo ele muda de (opinião) kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse deputado estadual carlinho florencio nós moradores do bairro cururupu e bairros vizinhos sabemos quem esse cidadão,tem uns anônimos ai que falar em emendas pois cadê esses recursos pois no bairro cururupu nunca chegou, a primeira e a segunda travessa Luís Domingues tá só o buraco a rua André motta também isso só aqui no bairro cururupu Onde o deputado copa do mundo ou leoncio como queira chamar diz que nasceu e se criou, tabom é esse deputado carlinho florencio passa óleo de peroba na cara.

    ResponderExcluir
  6. Vanilson pq vc é outros blogueiros que não fazem parte do cartel que se instalou em Bacabal não usa o poder que vcs tem pra acordar essa cidade e impulsionar uma campanha pra pedir pro STF que veja o que acontece na cidade, eu não tenho esse poder pq se tivesse já tinha enviado matérias expondo o que os políticos fazem nesta cidade, tem jornalistas que estão ansiosos por essa história só depende de crexibidDe jornalísticas, acredite a folha de São Paulo t doida pra saber dessa história, tá na hora do Brasil saber quem é Jaime é sua equipe, bacalense vamos nos unir e colocar esse Jaime pra fora. Não sou de lado político e nem quero só sou uma pessoa que precisou da saúde de Bacabal e só encontrei o mal. Abram o olho meu povo É Jaime que governa ZE VIEIRA É DE FATO UM HOMEM MANIPULADO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.