Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Com o prefeito Edvan Brandão, Bacabal retomará o caminho do progresso e do desenvolvimento; Brandão contará com o apoio irrestrito do deputado Roberto Costa



Isso é que o povo bacabalense espera do novo prefeito Edvan Brandão (PSC), que é, desde a última terça-feira (03), o novo chefe do executivo bacabalense.

O que se espera na verdade, é que Bacabal tome um novo rumo a partir do momento em que o atual prefeito assumiu os destinos do município, e com isso, consiga colocar a casa em ordem.

A começar pelo asfaltamento e recapeamento de ruas, fazendo calçamentos, construindo e recuperando pontes, principalmente na zona rural, construindo bueiros, redes de esgoto e melhorando a sinalização de trânsito da cidade, que por sinal, é caótica.

Saúde.

A saúde é um dos principais setores de uma administração púbica, o que se espera é que, se coloquem médicos para atender nas Unidades Básicas de Saúde, e também na zona rural, dando total apoio as pessoas que necessitam de atendimentos médicos e remédios.

Servidores públicos.

A gestão passada deixou a desejar no que diz respeito aos servidores da prefeitura de Bacabal. A população espera que o prefeito Edvan Brandão valorize e pague em dias os vencimentos mensais das milhares de mães e pais de famílias que merecem ser tratados com respeito.

Esporte.

O esporte do município foi algo que também foi esquecido quase que completamente pela gestão passada, Brandão terá que proporcionar aos amantes do esporte, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, muito além do que foi oferecido pela gestão que se dizia de “ordem e respeito”.

Estradas Vicinais.

O novo gestor tem que dar uma atenção especial quando o assunto é as estradas vicinais, as manutenções devem ser feitas para dar mais segurança, conforto e tranquilidade aos proprietários de veículos, ciclistas entre outros. Com isso, os produtores rurais serão um dos maiores beneficiários para fazer suas escoações.

Edvan Brandão se tornou prefeito após ser notificado pelo TRE/MA para assumir o cargo, fato que aconteceu na última terça-feira (03), Brandão tem todo apoio para gerir o futuro de Bacabal, e contou e conta com o apoio irrestrito do deputado estadual Roberto Costa (MDB).

O Blog do Vanilson Rabelo obteve informações extraoficiais de que Carlos Jorge será o novo secretário municipal de obras e urbanismo, e Marcelo Almeida, o novo Diretor do SAAE, o blog aguarda as nomeações para divulgar na íntegra.

Enfim meus caros leitores (as), é uma tarefa árdua a que o novo prefeito terá que enfrentar, porém, quando se tem vontade fazer, dá pra fazer.

Redação/Vanilson Rabelo.

18 comentários:

  1. Com o apoio irrestrito do Deputado RC, você quer dizer que ele não vai fazer nada, pq vi o povo ovacionando o mesmo em vez do Edvan, que poderia ser fazer um bom trabalho, porém sabemos que não mandará em nada, apenas mais um fantoche nas mãos do Senador. Lamento pelos bacabalenses, que no dia que um governador começa a fazer algo por Bacabal volta tudo para a estaca 0, mais anos de atrasos virão, que saia esse eleição logo e vença quem o povo realmente quer, pois se fosse essa a vontade do povo quem teria ganhado seria o RC ou não?

    ResponderExcluir
  2. Só espero que esse novo diretor do SAAE Marcelo Almeida resolva o problema da falta de água principalmente aqui do bairro cururupu.

    ResponderExcluir
  3. Vanilson vc sim merecia uma chance como assessor de comunicação, rapaz tu tá defendendo desdo do ano passado tá doido kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Será se eles não vao interferir em nada nos hospiteis??. Pq gente já chega de tanta crianxa morrendo a culpa dos médicos,. Ver se pafam is médicos direitinjo pra tudo ocorrer bem. Pq não eh certo uma mãe passar 9 meses com seu filho na barriga pra na hora os medicos matar assim sem ver sem pra que!!. Por favor eu e muitas outras pessoas só querem isso. Que vcs já abandonem os hospitais.

    ResponderExcluir
  5. O cara faz essa pregação todinha para bajulação,mas esse rapaz não sabe que e temporário que esse edvanficara no cargo e não terá tempo para isso, a única coisa que fará e saquear os cofres públicos enquanto estiverem no poder, quer comheccoa pessoa dê poder a ela, quer diZer que o nobre deputado podia ter ajudado esse tempo todo e não fez pq não estava comendo do bolo da prefeitura?? Isso é pensar na população que estava a mingua, devia trt pensado nos votos que tirou e ter ajudado

    ResponderExcluir
  6. Esse blogueiro ta de brincadeira , como fazer um bom trabalho com essa corja de incompetentes pra começar esse aventureiro no saae esse menino entrou no jogo politico unicamente pra se beneficiar

    ResponderExcluir
  7. Falaram muito de Ze vieira , agora o que sei é que não irão fazer nada ninguém que tenha João alberto como aliado conseguira ajudar o povo ; me mostra algum aliado dele que fez algo pelo povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UEMA,UFMA, ESTÁDIO CORREÃO, AEROPORTO, AVENIDA JOÃO ALBERTO, O CALÇADÃO QUE ZÉ VIEIRA DERRUBOU, COLÉGIO MILITAR, CAIC, E O CALÇAMENTO DE VÁRIAS RUAS PRINCIPALMENTE O BAIRRO QUE EU MORO EU TINHA 8 ANOS QUANDO O MEU BAIRRO FOI ASFALTADO E FEITO SARJETA NA GESTÃO DO PREFEITO JURANDIR LAGO APOIADO POR JOÃO ALBERTO.

      Excluir
  8. Antes saia suco de tamarindo das torneiras, agora vai sair caldo de cana kkkkk. Todos que financiaram a campanha do Roberto Costa estão ficando com uma secretária, falaram tanto do Zé veira que estão fazendo o mesmo

    ResponderExcluir
  9. Aproveita Edvan que é por pouco dias ta.

    ResponderExcluir
  10. eita JAIME PARA DE COLOCAR BESTEIRA NO BLOG ACEITA BB QUE DOI MENOS

    ResponderExcluir
  11. aposto que esses anônimos foram que perderam seus salários gordoinhos, agora é dis outros nao dar p confiar em cargo de confiança nenê se querua ter pradao elevado tinha que ter guardado o dindin afinal ze vieira tava no poder por falcatruas. entao caris anônimos devuam te pedido p zezin fazer concursos os contratos sao nulos sem validade. chora não.

    ResponderExcluir
  12. é tu Jaime que ta detonando o Edvan?? se aquieta homi tu nao ta rico! então! vai fazer esse dinheiro render pq qdo o dinheiro nao abençoado acaba fio

    ResponderExcluir
  13. Que porra dr Jaime bando de imbecis, Não dependo de porra de política nao só estou falando a verdade João alberto é um câncer pra Bacabal queiram ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma jaime o cancer foi instalado no dia que vc deu seu voto p essa quadrilha chamada consórcio

      Excluir
  14. Ou n lembram do finado jocimar o que joao Alberto fazia com ele , esse ai vai ser do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  15. Esse tal de Marcelo Almeida pode esperar que ele não vai fazer nada no SAAE de Bacabal.Bacabal está em estado de calamidade

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.