Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2018

MARANHÃO: Viatura da PM está parada há quase um mês; Governador Flávio Dino finge que não sabe



A população de Olho D’água das Cunhãs está vivendo momentos complicados no que se refere a segurança pública no município de pouco mais de 20 mil habitantes.

A viatura da PM já foi consertada várias vezes, mas, devido às ocorrências atendidas tanto na sede como nos povoados que fazem parte do município, outros problemas mecânicos apareceram, complicando ainda mais a situação.

Em uma parceria com o município, a prefeitura por várias vezes tem ajudado no conserto do carro oficial da PM.

O prefeito Rodrigo Oliveira (PDT), sempre contribui com a instituição polícia militar no município, seja no conserto de viaturas, combustível e alimentação dos PM’s.

As informações são de que as ocorrências continuam sendo atendidas pela PM, o serviço não parou graças a uma motocicleta, motocicleta cedida pela 3ª Cia de PM de Vitorino Freire.

Mesmo cumprido com o dever de servir e proteger os cidadãos, isso, se torna impossível para cobrir uma área tão grande como Olho D’água das Cunhãs, usando apenas uma motocicleta.

Com informações do Mearim Net.

Redação/Vanilson Rabelo.

7 comentários:

  1. Deixa de ser safafo cabra , nunca na história do Maranhão se viu investir tanto em segurança pública , agora se tu é capataz de Roberto bosta r do carcará problema teu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui já se ver a falta de argumento, usa o anonimato para atacar o titular do blog, você disse uma parte de verdade; "nunca na história do Maranhão se viu tanto investir em segurança pública", mas do que adianta tanto investimento fictício, se nossos policiais militares estão tendo que conduzir presos a pé para as delegacias por falta de viaturas? no mais, acompanhe o blog, e menos ódio no seu coração...

      Excluir
  2. O homem que se diz ter ética e moral e vende matéria pro rico é rico kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oxente; e tu trabalha de graça é? vem aqui pagar meus boletos, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a grande imprensa de Bacabal, Que admite que vende matéria de forma escancarada

      Excluir
  4. Blogueiro pilantra tendencioso

    ResponderExcluir
  5. A imprensa bacabalense é toda comprometida, cada um puxa pro seu lado pessoal, lamentável.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.