Páginas

sábado, 14 de julho de 2018

Prefeito Edvan Brandão, Roberto Costa e vereadores realizam vistoria na limpeza das ruas da Terra do Sol



O prefeito Edvan Brandão, junto, com o deputado estadual Roberto Costa, o Secretário de Obras, Carlos Jorge, o presidente da Câmara de Vereadores, Melquiades Neto, os vereadores Venâncio do Peixe e Reginaldo do Posto, realizou uma vistoria na limpeza das ruas, do bairro Terra do Sol, nesta quinta-feira (12).

O prefeito Edvan Brandão mais uma vez garantiu o seu compromisso com o povo e afirmou que continuará trabalhando em prol dos bacabalenses.

O nosso compromisso é com a população de Bacabal, e já iniciamos os trabalhos, porque queremos uma cidade limpa, com mais saúde, mais educação e infraestrutura. Por isso, estamos aqui, trabalhando e vamos reestruturar essa cidade e devolver um município, que o povo merece”.




O comerciante, Antônio Pereira, parabenizou a iniciativa do prefeito Edvan Brandão.

Com menos de dez dias, já percebemos o trabalho do prefeito Edvan Brandão, na Terra do Sol, a gestão anterior não olhava para a nossa comunidade. Mas, agora temos um prefeito que está fazendo e vai fazer muito mais pela gente. Eu conheço o Edvan e sei como ele trabalha bem. É um homem de compromisso e ficamos felizes com sua administração”, relatou.

Assessoria.

5 comentários:

  1. Estou orgulhosa, Deus é Fiel

    ResponderExcluir
  2. Cuidado!!! Os Florêncio$ vem com tudo$$ em outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So tu vai votar nessas cratevagens.

      Excluir
    2. Florencio, se ele não pagou nem a guadrilha dos garapas,como que um velhaco desse vai querer ganhar eleição.

      Excluir
  3. só gente Boa aí, direitos e honestos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.