Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Vereador Coronel Egídio defende sozinho e abertamente; redução na taxa de iluminação pública de Bacabal

Vereador Coronel Egídio em frente ao prédio da Procuradoria Geral de Justiça em São Luís.

O vereador Coronel Egídio (MDB), já sugeriu por inúmeras vezes a realização, por parte da prefeitura de Bacabal, de um estudo visando a diminuição do valor da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), paga pelo consumidor.

Essa sugestão, em forma também de denúncia já foi dada várias vezes, tanto na Justiça, quanto nas sessões da Câmara de Vereadores, sempre às quartas-feiras.

De acordo com um levantamento feito a pedido do vereador Coronel Egídio, o aumento, considerado abusivo pelo povo, ultrapassa os 100%. E passou a vigorar depois que a própria Câmara aprovou o projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, no qual tinha Zé Vieira na época como prefeito.

O reajuste exorbitante, que varia conforme o consumo; gerou e ainda gera insatisfação por parte de quem paga a conta. Vale lembrar que alguns vereadores, disseram que não votaram pela a aprovação do Projeto de Lei. 

Porém, porque somente o vereador Coronel Egídio é que defende abertamente que tal projeto seja anulado e o povo não pague essa conta altíssima?

Voltaremos ao assunto...

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Esse tem que ser deputado estadual e um dia prefeito de Bacabal, único que trabalha de verdade e que não se vendeu

    ResponderExcluir
  2. SAUDADE QUANDO O VEREADOR EGÍDIO BOTOU MORAL EM BACABAL QUANDO COMANDAVA A POLÍCIA DE NOSSA CIDADE. CIDADE TRANQUILA E SOSSEGADA. #VEREADOREGÍDIOPARAPREFEITO

    ResponderExcluir
  3. Esse sim sabe representa o povo, tanto na área de segurança como na política.
    Bacabal só teve segurança quando o coronel Egídio esteve à frente do comando da PM. O traficante oswaldo da trizidela ainda hoje anda correndo.

    ResponderExcluir
  4. Esse homem não botou moral de nada em bacabal, tirou Osvaldo da trizidela porque não votava nos candidatos do grupo que ele segue. Depois surgiu mais traficantes. Faz muito e mídia. Ações são ineficientes.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.