Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Correligionários e "fakes" que apoiam a chapa César Brito/Florêncios estão certos de uma possível vitória na eleição suplementar; porque então tanto desespero e ataques ao prefeito Edvan Brandão?


Inicio este post explicando o que me levou a escrevê-lo, bem, há vários dias, desde que César Brito e Florêncio Neto foram confirmados como sendo os dois nomes a disputarem a eleição suplementar de Bacabal, em outubro deste ano, correligionários políticos e admiradores do grupo, [agora de oposição], iniciaram uma série de ataques ao atual prefeito, Edvan Brandão, que também irá disputar a suplementar.

Entretanto, os ataques são na maioria deles, de maneira velada, ou seja, anônima, o chamado “fake”, pessoa que se apresentam como sendo uma que na verdade não é, ou que nem existe. Explico;

Muitos compram outros chips de operadoras, contatos diferentes, instalam o aplicativo whatsapp e pedem para entrar em vários grupos. Em seguida, de maneira velada iniciam os ataques, ataques divididos contra a imagem pessoal e honra”.

Porém, algo mais preocupante é a difícil identificação desses perfis falsos, seja através do whatsapp, ou pelo próprio Facebook, o que só é possível se acionar a Justiça e esta por sua vez, acionar a empresa Facebook.

Assim, a empresa tem que fornecer dados cadastrais, registros e logins dos responsáveis pela criação dos perfis.

Observando atentamente as redes sociais diariamente, vejo que algumas pessoas defendem o grupo [hoje de oposição], muitas passam dos limites, isso de ambas as partes, porém, algumas delas, são fáceis de identificar; são bacabalenses, pessoas que sempre são vistas no mercado, na feira, no centro comercial - Já outras, podem até serem as mesmas, mas, como saber? Os perfis falsos estão espalhados tanto no Facebook como no whatsapp.

Ao longo das últimas semanas, alguns dos “fakes” têm atacado [e olha que não é pouco], a honra e imagem do atual prefeito, o acusando de tudo, mas, antes, não atentavam para os problemas vividos quando da gestão anterior.

Perfis verdadeiros.

Outro assunto que eu gostaria de levantar e debater são o “já ganhei” da parte do grupo César/Florêncios. Afinal, contam agora, [depois de muito apelo], com o apoio do ex-prefeito Zé Vieira, que mesmo cansado e com a idade de 84 anos, está “caindo” em campo, para ajudar seus apoiados. Entretanto, as andanças de Zé Vieira parecem ter cessado nos últimos dias, nem mesmo o candidato a vice-prefeito, Florêncio Neto, tem sido visto ao lado de César Brito, mas isso, é assunto pra outro post.

A pergunta que eu faço é; “se o grupo e seus correligionários  e "fakes" já tem a certeza de uma possível vitória “esmagadora” no dia 28 de outubro, o porque de tanto desespero e ataques ao atual prefeito Edvan Brandão”?

Encerro.

Assim encerro, esperamos que os “fakes” da vida deixem de se esconder, e mostrem suas caras, para que assim, o debate político, ou não, seja feito de forma justa, [de ambas as partes].

Redação/Vanilson Rabelo.

9 comentários:

  1. Na verdade o desespero parece ser teu , pois é tendencioso quando devia ser imparcial, ah tá essa palavra os blogueiros de Bacabal não conhecem isso é mal de todo blogueiro

    ResponderExcluir
  2. Esse Israel Braga conhecido como vareta é pior do que um pistoleiro, um pistoleiro mata qualquer pessoa por dinheiro não importa se é um pai de família assim é esse Israel Braga ele é pago para denegrir a imagem de qualquer pessoa não importa o que essa pessoa é. Esse Israel Braga não respeita ninguém é um moleque, dinheiro nem sempre é tudo uma dia tudo isso passa,dinheiro não compra felicidade,César brito é que tem cuidado com esse Israel Braga, porque um dia o próprio César brito pode prova do próprio veneno desse Israel Braga. Esse Israel Braga não tem caráter e quando a pessoa não tem caráter não respeita nem pai e nem mãe imaginem outras pessoas.
    FICA A DICA CÉSAR BRITO O ISRAEL BRAGA VAI FAZER VOCÊ PROVA DO SEU PRÓPRIO VENENO NUM FUTURO BEM PRÓXIMO.

    ResponderExcluir
  3. E falo isso com maior tranquilidade, pois tanto faz quem ganhar só acho que quem se diz da imprensa tem dever de ser imparcial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente e Vanilson não está sendo? acho que ele apenas disse o que realmente está acontecendo. O POVO DE CÉSAR BRITO ESTÁ CERTO DE UMA POSSÍVEL VITÓRIA IAI? O QUE TEM DEMAIS NOS TEXTO DE VANILSON SE NAO A MAIS PURA VERDADE? O PROBLEMA DESSE PESSOAL É QUE RABELO NÃO É MERCENÁRIO QUE FICA PULANDO DE GOVERNO EM GOVERNO

      Excluir
  4. Ai Vanilson para com essas coisas eu tô emocionada ! Vc escrevendo assim pra mim ! ATACANDO EDVAN? Eu só idago ele e faço perguntas ! Analisa todas as perguntas que eu faço e tudo que eu falo. Querido tudo na base da lei. Tem gente que xinga , que difama e desce o nível. Eu apenas faço perguntas. Como a que vou te fazer agora ... Posso te presentear com um rádio ?

    ResponderExcluir
  5. Eu sei PORQUE VOCÊS ESTÃO INTRIGADOS ASSIM. PORQUE NUNCA VIRAM EM BACABAL ALGUÉM USAR AS PALAVRAS DA FORMA QUE EU USO NÉ ? Uma menina gentil e educada que gosta de poemas né? EU SOU UM ARTISTA EM DESENVOLVIMENTO E NA FASE DE DESCOBRIMENTO DEIXA EU EXPRESSAR MINHA ARTE

    ResponderExcluir
  6. O problema é que Edvan Brandão ta mal assessorado as pessoas que coordenam sua campanha são despreparada.Grosseiros e arrogante se não mudarem é serem Mas educados e mas humildes vão complicar a campanha dele. E outro detalhe a administração não ta nada bem.professores receberam só a metade do salário contratados da saúde atrasado e dessa forma ele quer ganhar eleição vai entregar facinho p Cesar Brito quer ver esperem.

    ResponderExcluir
  7. VERDADE, NÃO VOTO EM CÉSAR MAIS DESSE JEITO AI ELE VAI PERDER PRA ELE MESMO!

    ResponderExcluir
  8. César brito é esse tal de vareta ficam manipulando as pessoas só os idiotas mesmo que o acreditam.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.