Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

DESCASO: Em Capinzal do Norte, prefeito André Portela abandona ruas do bairro Ney Braga; população sofre...


Apesar de cuidar de algumas, outras ruas de bairros de Capinzal do Norte evidenciam a situação de abandono por parte do prefeito André Portela (PCdoB).

Embora disponha de uma boa quantia arrecadada mensalmente através do Governo Federal, e contando com parceria feita juntamente ao Governo Estadual, várias ruas do município de Capinzal do Norte continuam em situação precária.  A maioria das ruas está precisando urgentemente de obras de infraestrutura.

As denúncias contra a falta de ações efetivas da prefeitura de Capinzal do Norte partem de todos os cantos da cidade. Principalmente, dos bairros periféricos, que são os que mais sofrem com o abandono em que vivem os seus moradores; que cobram o cumprimento das melhorias, feitas durante a campanha eleitoral de 2016, porém, muitos das reivindicações são ignoradas pelo gestor público.


Um exemplo do abandono é visto e sentido pelos moradores da Rua Campo II, bairro Ney Braga. De acordo com a denunciante, a situação é triste e complicada.


Antes da época de festas juninas, ele (prefeito André Portela), ganhou alguns km de asfalto pra Santa Rosa, em torno de 6 km por ai. Ele asfaltou tudo, menos esse bairro aqui – que tá em situação precárias como poder ser visto nas fotos, cheio de buracos e lama”, disse.

A denunciante explica ainda que pode haver uma espécie de benevolência da prefeitura apenas com uma moradora da mesma rua.

Mas o que nos deixa ainda mais intrigados e indignados aqui é que a entrada da casa de uma moradora foi asfaltada. E porque não a rua toda? Enquanto isso nós sofremos com a má gestão”, completou.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo procurou a prefeitura através de sua assessoria de comunicação, entretanto, não fomos atendidos, caso alguém queira se manifestar, o espaço do Blog do Vanilson Rabelo está à disposição.

Redação/Vanilson Rabelo.

4 comentários:

  1. Moro nesta Rua e já cobrei inúmeras vezes, a desculpa é que será colocado blocos de concreto, que o asfalto na casa da moradora foi um resto que sobrou, etc... Já mudei o nome da Rua, agora se chama Rua Sem Prefeito, Bairro Ney Braga, Pov. Santa Rosa...

    ResponderExcluir
  2. RESTO ESSE QUE DARIA PARA PAVIMENTAR ESSA RUA TODA... INDIGNAÇÃO EXTREMA.

    ResponderExcluir
  3. Capinzal do norte precisa de uma pessoa que se preocupa com toda aquela gente e não somente na própria família...
    Sangue novo na política de capiCapi eu apoio essa ideia

    ResponderExcluir
  4. Blogueiro, pq não faz uma reportagem para os leitores de Capinzal, pedir quem seria seus futuros possiveip representantes..
    Só uma dica

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.