Páginas

sábado, 4 de agosto de 2018

Diego Paixão, presidente da ASPOMMEM é promovido a Cabo da Polícia Militar por determinação judicial


Após batalha judicial, nosso presidente, finalmente conquistou sua tão merecida promoção de Sd a Cb retroativo a 2015, reconhecida pelas câmaras reunidas do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. 
O presidente da ASPOMMEM, Diego Silva Paixão é conhecido no meio militar por sua coragem e determinação ao defender e buscar melhorias para a classe Policial Militar, o que se tornou um entrave para a sua ascensão profissional.
O mais novo cabo da polícia militar, pertence ao 15 º BPM de Bacabal e além de seu trabalho à frente da entidade também desenvolve vários projetos sociais contribuindo ainda a mais com a sociedade bacabalense.
O nosso presidente entre as suas ações na PM é lembrado por ter salvo 4 crianças durante uma forte chuva que caiu no município de Bacabal em 2017. Onde a casa em que uma senhora e seus 4 filhos moravam ficou totalmente alagada, o militar sem hesitar, retirou todos da residência, sãs e salvos.= Também destacou-se em uma operação contra um estelionatário ao recusar a receber um suborno de R$300 mil reais, além deixou marcado sua passagem no serviço de inteligência do 15° BPM ao "fechar" várias bocas de fumo na região.
Na oportunidade, Diego Paixão agradeceu o trabalho do escritório jurídico, na pessoa da Drª Socorro. E reiterou a importância dos irmãos de farda nunca desistirem de reivindicarem seus direitos.
''Isso servirá de incentivo para que os irmãos lutem pelos seus direitos sempre, como retribuição aos serviços prestados à sociedade. E que nunca desistam, nem fiquem calados diante das injustiças ou procurem o lado obscuro, dos bajuladores. '' Disse o presidente.
Força: característica marcante dos guerreiros.
Fé: característica essencial de todos os vencedores!
Matéria: Andréia S. Almeida

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.