Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Flávio Dino recorre a motociclistas em campanha política após aterrorizá-los com blitz e leilões

Motociclistas participam maciçamente de carreatas de Flávio Dino, apesar dos pesares.
Flávio Dino (PCdoB) tem arregimentado um séquito de motociclistas em seus atos de campanha à reeleição, principalmente no interior do estado. Nem de longe parece o governador que aterrorizou condutores com blitz de trânsito abusivas e apreendeu e leiloou mais de 15 mil veículos, a grande maioria motos.

Para tornar suas carreatas mais vistosas aos eleitores, o comunista recorre aos motociclistas, que atendem ao chamado em grande número, despertando a suspeita de que recebem alguma compensação para participar dos cortejos motorizados Maranhão afora. Há informações de que os motoqueiros recebem combustíveis e até dinheiro em espécie para aderir aos atos políticos de Dino.
Rejeitado pela classe por motivos óbvios, o governador parece ter esquecido as maldades que operou contra os condutores que circulam sobre duas rodas em quase quatro anos de mandato. Não foram poucos os cidadãos que usavam as motos como instrumentos de trabalho e tiveram seu ganha pão recolhido e vendido pelo Estado em leilões. Muitos deles ficaram sem perspectiva alguma de sustento para as suas famílias e até hoje não conseguiram reconstruir suas vidas.
Por isso mesmo, é estranha a participação de tantos motociclistas nas carreatas de Flávio Dino. Motivos para repudiar o comunista não lhes faltam, a não ser que estejam ganhando algo em troca.
Por Daniel Matos.

11 comentários:

  1. Hahaha,é cada matéria melhor que a outra. Sem saberem o que falar, falam besteira. Não adianta ir contra a vontade popular, o povo quer o cara de novo!É isso aí Sarney/Lobão/Murad nunca mais!

    ResponderExcluir
  2. ISSO AI É VERDADE MESMO. FLÁVIO DINO MANDOU TOMAR MUITAS MOTOS E LEILOÁ-LAS, MAIS DÊ UM TANQUE CHEIO QUE O POVO VAI RAPIDINHO ATRÁS DESSE COMUNISTA PERSEGUIDOR, A GUERREIRA TÁ VOLTANDO

    ResponderExcluir
  3. Vanilson querido porque você me bloqueou do Facebook ? Éramos tão amigos !!! Desbloqueia aí vai

    ResponderExcluir
  4. Segundo informações Flávio Dino junto com seus aliados principalmente César brito pagaram 40 reais por moto, carro 80 reais,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, vamos com tudo no passinho do 65!

      Excluir
    2. “Segundo informações” rs
      Até agora não apareceu nenhuma foto, nenhum vídeo dessa história dos 40 reais que estão falando aí, isso mostra que é só falácia desse pessoal que não tem voto. Quero ver se a Rosengana virá a Bacabal fazer carreata e se terá pelo menos a metade das pessoas q foram domingo. Só lembrando que no dia da convenção dos verdinhos, apareceram vídeos mostrando eles dando gasolina e nota de gasolina... Explica aí?

      Excluir
  5. É tanta corrupção na politica brasileira e o povo ainda endeusa esses políticos fico sem entender que paixões malditas são é esses. O cara pega um jatinho vem faz a média o povo sai no solzão quente da gota, enquanto os pilantras ficam em cima de carros sem nenhum esforço para ganhar votos e se manter na sua vida regalada de luxos, pq o dito vem de sluis de jatinhoooo!!!! devia vir era a parte e andar a pé do lado do povo afff eu odeio politicos. E o povo sofre pq adora pessoas sem nexos e que só fazem o mal para para o povo. Somos todos ignorantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pilantra é vc seu muleque !!! Respeite a cara de homem

      Excluir
  6. Hoje vi um cena aqui ao lado da rodoviária em que uma senhora cerca de 60 anos ou mais na garupa de mototaxista e que no meio de pequeno engarrafamento fez manobras arriscadas para fazer sua corrida sem nenhuma responsabilidade acabou perdendo o controle da moto tentando sair do emaranhado de carros, lógico que já visava voltar logo para fazer outra corrida, o que me deixou perplexo foi a falta de comprometimento do mototaxista com a senhora, eu pergunto, pq uma cidade com mais de 100 mil habitantes não tem transporte público?? Pq vivemos a mercê desses mototaxistas, não falo de forma generalizada pq existem muitos e bons mototaxistas na cidade. Falo como cidadão que preciso de transporte público pq não confio nesse tipo de transporte, já tá mais que não hora desses políticos deixarem de pensar na classe de mototáxi pq dar votos e pensar na população, Chega de tanto descasos, até qdo vamos ver os idosos passar por vexames como a pobre da sra que ficou com suas partes intimas à mostra. é lamentável viver numa cidade onde políticos só pensam no seu bem estar e a população a própria má sorte. Ze Alberto fez licitações para ter esse bendito transporte público e nem pra isso ele prestou como prefeito e foi parar aonde?? Queria ver se fosse a mãe de algum político pra vê se as coisas não mudavam!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.