Páginas

sábado, 25 de agosto de 2018

Notinhas da noite... Candidato "rico e pobre", time de "fakes", Avenida João Alberto de cara nova, o "já ganhei" perdendo forças, tudo sobre Bacabal...



Candidato “rico e pobre” ao mesmo tempo...

Um dos assuntos mais comentados na noite deste sábado (25), foi a declaração de patrimônio pessoal de um dos candidatos à prefeitura de Bacabal, que declarou junto ao TSE possuir pouco mais de R$ 33 mil reais, sendo o mais “pobre” entre os cinco nomes que disputarão em outubro, a eleição suplementar de Bacabal. Acontece que o “pobre” na verdade é um dos mais ricos do Estado...

Avenida João Alberto de cara nova...

Quando realmente se quer trabalhar e mostrar a mudança, se faz, é o que vem ocorrendo em vários setores da administração de Bacabal, a Secretaria Municipal de Obras, que tem a frente o competente secretário Carlos Jorge, está trabalhando dia e noite, para manter a cidade sempre limpa, e que transmita um bom visual as pessoas que chegam e que passam pelo município...

Tudo pelo poder...

Dois dos nomes políticos de Bacabal, e que antes “comiam e bebiam” da mesma mesa dos Sarney’s, hoje falam mal e veneram o governador comunista Flávio Dino, porém, se esquecem de que já fizeram juras de amor a ex-governadora...

O “já ganhei” parece estar perdendo forças em meio ao grupo em ruínas...

O “já ganhei”, é bem falado em meio ao grupo apoiado, [até agora], pelo ex-prefeito cassado Zé Vieira, não vendo alternativa de tentarem pedir votos de maneira limpa, e sabendo da fraqueza que o grupo enfrenta há vários meses, o alvo dos ataques, o prefeito Edvan Brandão, está respondendo com muito trabalho, e vem fazendo uma campanha limpa, sem atacar seus adversários e nem integrantes políticos e correligionários do grupo de oposição.

Fakes contratados para denegrir...

O desespero é tão grande, que até um time formado por “fakes” estão engajados em desconstruir a imagem do prefeito atual, e claro, defender seu principal adversário de campanha...

Na edição deste domingo (26), a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo vai trazer detalhes das declarações patrimoniais dos cinco candidatos a prefeito de Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo

14 comentários:

  1. KKKKK, CANDIDATO RICO E POBRE É?

    ResponderExcluir
  2. Rapaz olhei a declaração tbm, ele ficou mais pobre que o amigo Luizinho da Padaria?

    ResponderExcluir
  3. Todos sabem que esse César brito é um agiota e só que entra na prefeitura para rouba o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  4. Vanilson mostre logo a matéria da declaração de bens dos cinco candidatos e largue de arrumação

    ResponderExcluir
  5. Observando aqui as campanhas de Rogério Pitbull, Cândido de Madureira e Roberto Costa. Cheguei a uma conclusão, Roberto Costa em 1º, Cândido em 2º e Pitbull em 3º Lugar dos eleitos. Carlinhos Florêncio com todo o desgaste e perseguições do Blog do Vanilson Rabelo não irá ganhar dessa vez! A NÃO SER QUE PITBULL NÃO POSSA PARTICIPAR DO PLEITO!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei olhando o Rogério Santos menosprezando e fazendo desdenho do irmão, Secretário de Obras Carlos Jorge! MELHOR SECRETÁRIO DE OBRAS QUE O MUNICÍPIO DE BACABAL JÁ TEVE ATÉ AGORA! E OLHA QUE É SOMENTE ESSES PRIMEIROS MESES. IMAGINEM ESSE HOMI ATÉ 2020 NO CARGO?

    ResponderExcluir
  7. Verdade Rabelo, o time de fakes como vc citou na nota tá demais! Toda hora aparece um fuxico deles querendo queimar Edvan Brandão. Mais o povo já sabe como funciona a jogada política e suja desse povo ali.

    ResponderExcluir
  8. Rindo horrores aqui até 2020 sobre essa do rico e pobre kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ele só pode declarar o que tem no nome dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, até onde eu sei ele tem os pais vivos, ele administra os negócios da família, é sinal que sabe administrar.

      Excluir
  10. Pra que o fake news maior que esse blog pago, pra defender uns e crucificar outros ?

    ResponderExcluir
  11. Se de um lado tem os tais fakes, do lado da prefeitura tem os digamos “blogs oficiais” que só postam notícias que exaltam o atual prefeito e detonam a oposição. Podemos cita-los: Este blog aqui do Vanilson Rabelo, Tem o Blog do Sargento Brito que não sai de dentro da casa do senador João Alberto, tem o Blog do Wanderson Ricardo que divulga até o Facebook oficial da Prefeitura e não podemos esquecer também do Blog do Abel Carvalho (que tem até um contracheque do município).

    ResponderExcluir
  12. EI VOCE ESQUECEU DE CITAR O BLOG DO SERGIO MATIAS QUE EM BACABAL É CONHECIDO COMO MERCENÁRIO, BATE EM TODOS OS PREFEITOS ATÉ SER CHAMADO POR ELES E MAMAR DOS COFRES DA PREFEITURA TAMBÉM. JÁ NOTARAM QUE ELE ATÉ PAROU DE BATER EM EDVAN BRANDÃO, ROBERTO COSTA E JOÃO ALBERTO ESSES DIAS? POIS É, ELE JÁ FOI CHAMADO E JÁ ESTÁ RECEBENDO PRA FICAR CALADINHO NA DELE. QUEREM APOSTAR QUANDO SE EDVAN BRANDÃO GANHAR ELE PULA DE GALHO DE NOVO? NOTEM QUE ELE NÃO FALA MAIS DE CÉSAR BRITO, CARLINHOS FLORENCIO, FLORENCIO NETO E NEM DE ZÉ VIEIRA.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.