Páginas

sábado, 16 de março de 2019

"Vereador Egídio fala de honestidade e recebe R$ 200 mil do senador João Alberto para botar no bolso", afirma vereador Dedê da Trizidela...


Nesta semana, o vereador Egídio, eleito pelo grupo do senador João Alberto e deputado Roberto Costa, acusou o vereador Dedê da Trizidela de ter recebido suborno do prefeito Edvan Brandão. Na oportunidade, Dedê  gravou um áudio em resposta e, afirmou, que Egídio recebeu R$ 200,000.00 do senador João Alberto e botou no bolso.

Dedê da Trizidela destacou que sempre trabalhou com honestidade e não irá ferir os seus princípios.

"Eu tenho caráter e honestidade. Sempre trabalhei em prol do povo. Agora não vou admitir que o senhor [vereador Egídio] venha fazer esse ataque mentiroso e sem fundamento. Quero dizer pro senhor que só devo a Deus e ao povo de Bacabal. E nunca fui de receber dinheiro de ninguém. Nem de prefeito, nem de deputado e nem de senador", disse Dedê da Trizidela.

O vereador ainda afirmou que, Egídio é desonesto e mentiroso. 

"Diga isso para população, que você recebeu quase 200 mil do senador João Alberto para bancar sua campanha. Agora quer pousar de honesto. Você não tem nada para provar da minha pessoa. Agora, se quiser, eu provo como você recebeu todo esse valor. O povo de Bacabal sabe quem eu sou vereador Egídio. Procure é trabalhar e respeitar os filhos dessa cidade", concluiu Dedê da Trizidela.


5 comentários:

  1. Quem acredita em Dedê da Trisidela? Nem o povo de lá acredita mais nele!

    ResponderExcluir
  2. Tua batata tá assando dede sim e dede escrito assim mesmo minúsculo como ele.
    Um Cara desse q vem um uma das cominidades mais pobres e julgada pela sociedade sede de ajudar pra se reeleger faz uma cagada dessa. Vc não se elegue mais não viu dededededede

    ResponderExcluir
  3. Só sei de uma coisa, esse Dede e Joãozinho se esses dois conseguirem se reeleger é pq o povo de Bacabal gosta msm de sofrer. Pq esses dois não passam de duas marionetes nas mãos desse grupo que está no poder da prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Quem é Dedê? O que fez Dedê por Bacabal?

    ResponderExcluir
  5. Respondendo tua perguanta,fez sim..babar roberto costa,isso ele sabe bem

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.