Páginas

domingo, 10 de maio de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Mesmo com a pandemia da Covid-19, prefeito Dr. Júnior segue penalizando população; suspeitas em desvios de verbas públicas e obras inacabadas são destaques na imprensa...

Prefeito Dr. Júnior.

Em 2020, Dr. Júnior completará seu quarto ano de mandato, a frente do poder executivo do município de São Luís Gonzaga do Maranhão. Eleito em 2016, com promessas de grandes mudanças e de renovar a política Gonzaguense, o prefeito não cumpriu nem 20% do que dizia em palanque na eleição municipal passada.

Através dos próprios moradores, já foram protocoladas diversas denúncias junto ao Ministério Público. São inúmeras suspeitas de irregularidades, obras inacabadas, e fortes indícios em desvios dos recursos públicos, onde milhões já entraram nos cofres da prefeitura, e outras quantias que foram deixadas pela gestão anterior, não tiveram o uso em sua verdadeira finalidade.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo averiguou junto à fontes bem posicionadas dentro da cidade, e conhecedoras da realidade Gonzaguense, que a quantia de R$ 200 mil foi deixada em caixa pela gestão que antecedeu a atual, para a finalização das obras de uma Quadra Poliesportiva, localizada no centro da cidade, além dessa quantia, o prefeito, teria solicitado junto à Câmara Municipal, o valor de R$ 150 mil, porém, de acordo com as fotos, esse valor não teve como finalidade a conclusão da Quadra, que há mais de 4 anos, encontra-se do mesmo jeito.




Cadê o dinheiro que estava aqui?

Em meio a pandemia do coronavírus, a gestão de Dr. Júnior é destaque na imprensa estadual, não por bons feitos, entretanto, pela falta deles e mais e mais denúncias.

Em reportagem publicada pelo blogueiro Valdemir Oliveira na manhã do último sábado (09), inclusive com documentos anexados; é mostrada a total falta de compromisso  e responsabilidade com a coisa pública por parte do prefeito e sua equipe de governo.

De acordo com os documentos, o contrato foi assinado ainda em 2017, ou seja, no primeiro ano de mandato de Dr. Júnior, porém, no local onde seria construída uma Quadra Coberta com Vestiário, só existe mesmo mato, uma placa indicando a obra e nada mais. O contrato firmado entre a prefeitura e a empresa J.R.L. SERVICE LTDA-ME de São Luís, teve como valor fixado, mais de meio milhão de reais, saiba mais clicando (aqui).




A triste realidade de São Luís Gonzaga do Maranhão e da falta de compromisso do prefeito Dr. Júnior é nítida, e todos que transitam nas ruas da cidade, sentem na pele os descasos proporcionados pela gestão; são várias as obras que levantam suspeitas e suas respectivas conclusões se arrastam, abaixo algumas fotos que comprovam as denúncias de todos os desmandos atuais.












Redação/Vanilson Rabelo.