Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Roberto Costa e Francisco Nagib na distribuição de capacetes em Bacabal...


Em reunião com o diretor geral do DETRAN-MA, Francisco Nagib, o deputado estadual Roberto Costa garantiu a entrega de capacetes e coletes de identificação para motociclistas e mototaxistas da cidade de Bacabal pelo programa “Detran com o povo: construindo um caminho novo”.

Essa é uma ação do Detran diretamente com o sindicato dos mototaxistas de Bacabal, através de solicitação do deputado Roberto Costa.

O programa visa beneficiar os 380 mototaxistas já credenciados com os kits de capacete e coletes padronizados e 500 motociclistas que receberão os capacetes para transitarem com segurança pelas ruas da cidade.

O deputado Roberto Costa destacou a importância da segurança dessa categoria que muito contribui para o desenvolvimento, economia e mobilidade do município.

“Esse trabalho que o Detran tem feito junto a esses profissionais vem garantir condições dignas de trabalho, para que esses mototaxistas e motociclistas possam continuar contribuindo com seu importante serviço para a nossa população”, finalizou.

As inscrições para recebimento dos capacetes ocorrerão na CIRETRAN de Bacabal e a entrega será feita no dia 11 de Dezembro.

Jorge Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.