Páginas

domingo, 28 de novembro de 2021

PLANTÃO 190: Após assalto à Americanas em Itapecuru Mirim e perseguição em São Luís Gonzaga; Polícia Militar recupera produtos roubados...



Roubo foi registrado no último sábado (27), nas Lojas Americanas, no município de Itapecuru Mirim.

Policiais Militares do 15º BPM de Bacabal, conseguiram recuperar no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, dezenas de produtos roubados nas Lojas Americanas, do município de Itapecuru Mirim. 

ENTENDA;

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, três criminosos utilizando armas de fogo, renderam funcionários e efetuaram o assalto, tendo como resultado, o roubo de diversos aparelhos; em seguida, fugiram em um veículo Voyage Branco, de placa OSQ-6580, em direção ao município de São Mateus do Maranhão.

De posse das informações, os destacamentos de Alto Alegre do Maranhão e São Luís Gonzaga, foram acionados; iniciando então uma perseguição e barreiras; sendo minutos após, o veículo avistado próximo ao Hospital de São Luís Gonzaga; houve um acompanhamento tático aos suspeitos no Voyage, momento em que perceberam e empreenderam fuga em alta velocidade.

Ao passaram pela ponte sobre o Rio Mearim; e alcançarem uma das estradas vicinais, os criminosos perderam o controle  e desceram um barranco, porém, antes da chegada da PM, conseguiram sair do veículo e fugirem, adentrando em uma área de mata. Após uma varredura minuciosa no carro utilizado pelos assaltantes; foram encontrados vários objetos roubados.







Ao todo, 6 viaturas da PM, sob o comando do Capitão Marcone, estiveram no encalço dos criminosos, sendo realizada várias incursões, mas, os três bandidos não foram localizados.

Dentro do veículo foram encontrados;

Uma quantia de R$ 6.708,50 (Seis mil setecentos e oito reais e cinquenta centavos).

13 aparelhos Tablet Positivo

05 Tablet Philco

15 Tablet Samsung.

04 Tablet Mult Laser

05 Notebooks Lenovo

05 Notebooks Samsung

03 Notebooks Positivo

02 Notebooks Compaq

01 Xbox One S

11 Celulares Motorola G20

03 Celulares Motorola G10

02 Celulares G30

23 Celulares Motorola E7

05 Celulares Mult Laser

14 Celulares Positivo

05 Celulares Positivo P26

04 Celulares Samsung A01

05 Celulares Samsung A02

02 Celulares Samsung A03

03 Celulares Samsung A12

02 Celulares Samsung M62

10 Celulares Philco

03 Celulares Motorola (Sem identificação de modelo e fora das Caixas)

01 Mochila de cor preta

01 Relógio de marca Séculos de cor douradas

02 Notebooks Lenovo

01 Cabo USB e cor branco.

Por conta do estado em que ficou e por não ter condições de rodagem; o veículo Voyage não foi apresentado na DP, todo o material  e o dinheiro recuperado, foram apresentados no plantão central da Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal.

Até o fechamento dessa reportagem, os três criminosos não foram identificados e nem presos.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.