Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Expedito Junior a cada dia recebe novos apoios no fortalecimento da sua pré-candidatura à deputado federal...


Pré-candidato tem ampliado a cada dia novas adesões.

Lideranças políticas do Maranhão, em especial as do município de Bacabal, tem aderido ao projeto do advogado bacabalense Expedito Junior, rumo à uma cadeira na Câmara Federal, nas eleições desse ano.

Os manifestos dos Bacabalenses são diários, através de depoimentos em vídeos, registros fotográficos, e mensagens de textos nas redes sociais.







A pré-candidatura de Expedito Junior; tem chegado aos Bacabalenses com um olhar diferente, com significado e esperança de renovação na política maranhense.

Um novo olhar para a população que tanto precisa de políticas públicas realmente voltadas, para aqueles que necessitam de seus representantes em Brasília.




Para quem vai disputar pela primeira vez, o cargo de deputado federal; Expedito Junior tem demonstrado a capacidade de somar e unir lideranças, principalmente o povo em geral. Caminhando de forma resoluta, e assim, tem agregado e unificado à população em torno de sua pré-candidatura.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.