Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Tradicional Festa das Mães; promovida pelo deputado Roberto Costa, acontecerá no próximo dia 14 de Maio; no Centro Cultural de Bacabal...


A tradicional festa em comemoração ao Dia das Mães, promovida e idealizada pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB), será realizada no próximo dia 14 de Maio, no Centro Cultural de Bacabal.

A expectativa é de que a edição desse ano, tenha uma maior participação das mães, em anos anteriores, o evento chegou a reunir mais de 20 mil pessoas.

Festa das Mães realizada em Bacabal pelo deputado Roberto Costa no ano de 2019.

Entre as premiações que serão sorteadas para as mamães bacabalenses estão; Tv's, Geladeiras, Tanquinhos, Fogões, Ventiladores, Liquidificadores, Sanduicheiras, Ferros de Passar, além de, 1O Poupanças de R$ 500 reais, e 5 Poupanças de R$ 1.000 reais. 

O evento terá início a partir das 17h do sábado 14 de maio.

As inscrições podem ser realizadas na TV Difusora, TV Mearim, TV Cidade, e com as equipes do evento espalhadas pelos bairros da cidade.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.