Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2023

A ascensão dos bacabalenses Bertulino e Carlinhos Silva; rumo à Câmara Municipal em 2024...

Bertulino e Carlinhos Silva, nomes que podem surpreender nas urnas em 2024.
 

Carlinhos Silva é comerciante e morador do Residencial Terra do Sol, já Bertulino é uma forte liderança comunitária dentro do bairro Setúbal, onde reside, e, há anos, milita nas causas sociais, principalmente no auxílio aos mais carentes.

O que ambos tem em comum? Irão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Bacabal ano que vem. E para isso, os dois contam com apoio maciço em seus redutos.

Tanto Bertulino, como Carlinhos Silva, vem construindo suas 'pré-candidaturas' a vereadores em Bacabal há anos, ambos, inclusive - já disputaram o cargo na cidade em eleições anteriores, apesar de na oportunidade não terem sido eleitos, ganharam experiências políticas, e com um novo pleito municipal se aproximando, aliada a esperança do povo de renovar o legislativo local, surgem como dois dos principais nomes para a disputa.

Os convites para que se colocassem à disposição do povo nas urnas, manifestou-se através das comunidades, tendo em vista que em seus respectivos redutos; como bairro Setúbal e Residencial Terra do Sol; Bertulino e Carlinhos Silva, são figuras presentes, sempre atuando na assistência e amparo daqueles que mais necessitam.

Para quem acompanha as manifestações através das redes sociais, fica claro que mesmo distante da eleição de 2024; Bertulino e Carlinhos Silva se destacam, e tem seus nomes avaliados de forma positiva.

É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.

34 comentários:

  1. Eu nunca li tanta asneira na minha vida, principalmente relacionada a esse rapaz chamado Carlinhos, dizer que esse cidadão é liderança no Residencial Terra do Sol é algo que ultrapassa o absurdo. Pra mim duas pré-candidaturas que só serviram para preencher chapa e garantir aquele velho e bom salário mínimo destinado às pseudo lideranças, como já é de costume em Bacabal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vOCE QUE FALA ASSIM DEVE SER ALGUM INVEJOSO SOBRE O CARLINHOS O CARA TÁ AJUDANDO TODAS AS FAMÍLIAS NA TERRA DO SOL PRINCIPALMENTE TRANSPORTANDO DE FORMA SEGURA AS CRIANÇAS DAS ESCOLAS. VOCE TEM MEDO DE ELE ENTRAR E GANHAR SEU INVEJOSO (A)

      Excluir
    2. Asneira mesmo é o que vc está falando seria melhor mesmo ter tirado do anônimo assim saberíamos de quem se tratava talvez seja algum desses puxa saco de vereador que depende de tá babando pra garantir o seu e ficar denegrindo as pessoas pra depois ganhar um pé na bunda que e assim que todos os babões ganham .antes que vc venha falar mal das pessoas vá atrás dos fatos .esses dois cidadão eu conheço a história deles de perto e vejo o que eles fazem a comunidade mais infelizmente gente como vc só votam em político por dinheiro e depois que acaba ficam se lamentando

      Excluir
  2. O Betulino,e uma pessoa que sempre ajuda o próximo. Todos os dias.
    Essa pessoa sim merece uma cadeira na Câmara Municipal de Bacabal. Quem conhece ele sabe.o quanto ele ajuda o próximo o ano inteiro...tamos juntos bertolino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar Berulino ele tem ajudado muita gente mesmo. Acredito que o povo do satuba e da vila pedro brito vai dar esse voto de confiança nele nas urnas no ano que vem ja chega de reginaldo do posto vim so buscar o voto da nossa comunidade

      Excluir
  3. Bom dia , venho parabenizar esse dois homens de Deus que está ajudando a população Carlinhos tem coração bom vivi ajudando as pessoas da terra do sol carregar as crianças para escola ,esses dois homens precisam de uma chance na câmera municipal de bacabal Deus abençoe. Caminhar de vocês dois

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos Silva,e Bertolino são os melhores para VEREADOR DE BACABAL

    ResponderExcluir
  5. Venho aqui parabenizar esse jovem Carlinhos Silva que vem ajudando famílias na terra do sol deus abençoe abençoe nessa luta

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos Silva e Bertolino,são os nosso FUTUROS VEREADORES DE BACABAL

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos Silva, uma ótima indicação para ocupar esse cargo na câmera municipal de bacabal, um homem competente, com comprometimento com as famílias, e ao longo do tempo vem fazendo seu papel de cidadão em nossa cidade. Com certeza como vereador, terá voz para fazer muito mais por nossa população. Precisamos de pessoas assim para nós representar na Câmara.

    ResponderExcluir
  8. Carlinhos e bom Rapaz se todos estivessem com ciências e agissem do mesmo jeito dele e falassem e reivindicar pelo favor das pessoas .

    ResponderExcluir
  9. Ao julgar pelos erros ortográficos, alguns semelhantes, entre os comentários que defendem esse tal de Carlinhos, sou capaz de apostar que foram feitos pela mesma pessoa; talvez até pelo próprio Carlinhos. Eita Bacabal!

    ResponderExcluir
  10. Você poderia pegar como exemplo e fazer a mesma coisa que ele, ao invés de criticar as ações de uma pessoa que mostra com atitudes aquilo que vem fazendo. Pois fazer desmerecimento de algo que está sendo feito é apenas falácias de sua parte tá.

    ResponderExcluir
  11. Precisamos de pessoas como o carlinhos na Câmara Municipal de Bacabal, as famílias que já foram alcançadas por ele, sabe bem a importância desse jovem nos representar. Podem até falar, mas isso não tira as atitudes benéficas que foram feitas por ele.

    ResponderExcluir
  12. Carlinhos Silva Grande homem, conheço muito. Homem de um coração bom, com certeza vai nos representa muito bem na Câmara Municipal de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  13. Carlinhos Silva a política é desse jeito aí, você encontrará muitas pessoas como esse aí pela frente, falando asneira, se está tão incomodado com você, tenha certeza que estais no caminho certo. Árvore que não dá frutos não são apedrejadas.
    Continue fazendo o que sabe fazer de melhor, ajudar as pessoas que precisam! Esses sim, estão gratos por suas boas atitudes, que ao meu ver é tão genuína.

    ResponderExcluir
  14. Bertulino e carlinhos, nossos futuros vereadores! Tiro o chapéu.

    ResponderExcluir
  15. Bertulino você pode contar comigo e toda minha família, aqui do bairro trizidela. Aqui são 12 votos garantidos. Nunca esqueço do que você fez por nós no momento em que mais precisamos. E ainda é humilde,pediu para não ser divulgado. Mais na minha opinião pessoas como você, que se importa com o próximo deve ser visto pela sociedade. Tamo junto meu amigo 👏👏

    ResponderExcluir
  16. Não conheço o Bertulino, sai da cidade ainda jovem, mais ele fez um grande favor para um parente meu no bairro santo Dumont, minha família toda vai votar pra ele, e peço a Deus que abençoe e que venha ser eleito..

    ResponderExcluir
  17. Concordo com todos os comentários positivos a respeito do meu amigo Bertulino, tenho certeza que a sociedade bacabalense , e principalmente do bairro Setúbal e Pedro Brito, vão elege-lo, pois ele é uma pessoa digna de ser representante desses bairros.

    ResponderExcluir
  18. Bertulino lhe conheço muito bem! Sei o quanto você tem um coração bom , gosta de ajudar as pessoas menos favorecidas, pessoas como você desperta olhar de pessoas boas ,mas também de pessoas ruins, mais sei que você é uma pessoa muito temente a Deus,e sei que ele guardará você sempre de todo o mal..

    ResponderExcluir
  19. Quero aqui parabenizar esse jovem calinho que tem ajudado o nosso bairro e nós precisamos de homem como esse quem tem pensando na população de bacabal nós ajudado com nossas crianças levado pra escola sempre disposto ele tem dado o seu melhor para esse bairro terra do sol que Deus abençoe você carlinho

    ResponderExcluir
  20. Esse cara aí carlinhos silva só tá fazendo tempo de política.
    Benefício de próprio pra ele mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Quem ajuda de boa fé não estava divulgando assim, fico com pena desses país de família que precisa, fica sendo exposto assim nas redes sócias, porque o cara diz q vai ajudar mais tem que postar por beneficio da candidatura do Senhor calinhos, quer se candidatar, mamar o dinheiro de vereador aí fica dando uma de que faz, sem intenção de ganhar nada em troca me poupe.
    Muita impocresia.

    ResponderExcluir
  22. Péssima indicação o partido elegeu para representar, os cara tem que saber fazer política. Erraram na escolha todo mundo fala a mesma coisa desse cara aí, no dia da eleição vocês vão ver a rejeição.

    ResponderExcluir
  23. Entregou farda p escola e os pais tem q passar essa humilhação de se expor com os filhos, postando foto, se fosse de boa vontade mesmo não faria assim.
    Nunca fez deixou para fazer agora q tá perto da política, pura candidatura, infelizmente o rapaz aí não foi uma boa indicação.
    Carlinhos silva

    ResponderExcluir
  24. O partido errou mais uma vez.
    Tem muitas pes

    ResponderExcluir
  25. O partido errou mais uma vez, tem muitas pessoas q não precisam expor as famílias assim, como o senhor CARLINHOS SILVA fez
    e são pessoas que tem o carisma e o carinho da população.

    ResponderExcluir
  26. Esse cara tem que aprender muito. Pura asneiras isso, ele faz por beneficio próprio. Carlinhos Silva

    ResponderExcluir
  27. Nosso Brasil tá dessa forma por causa de pessoas assim, os partidos tem que saber escolher melhor as pessoas para representar o partido. O carlinhos não é uma pessoa para representar o povo.

    ResponderExcluir
  28. Esse rapaz aí carlinhos dizer que é liderança na terra do sol não é, se faz alguma coisa ou doa, as pessoas tem que fazer um cadastro, não vejo nada vindo desse rapaz como boa ação, terra do sol temos outras pessoas bem melhores que podem nos representar, foi colocado só para para fechar chapa e ganhar o um dinheirinho por fora. Não temos ele aqui na terra do sol como representante nosso não.

    ResponderExcluir
  29. Já participei de reuniões feitas por ele, não vejo nada em benefício do povo, o que vai para o bolso dele tá garantido já pra ele, isso que ele tá fazendo. Um cara desse aí, não nos representa aqui na terra do sol.
    Gosta muito de dinheiro ele isso sim, vindo para o bolso dele é o que voga.

    ResponderExcluir
  30. Estive presente em uma reunião ontem, o cara pensa só nos benefícios próprios mesmo, não me agradei do que vi ontem, uma candidatura de fachada, esse camarada aí não representa a gente aqui da terra do sol.
    O partido não soube escolher uma pessoa para a chapa.
    Não tá sendo aceito por toda população aqui não.

    ResponderExcluir
  31. Carlinhos é gente boa, vai dar certo. Futuro vereador.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.