Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2023

É PRA TRÁS QUE TÁ ANDANDO: Enquanto o prefeito Ivo Rezende se “espreme” bajulando Carlos Brandão e Dino; povo de São Mateus continua em sofrimento...

 

A rua Pindaré, bem no centro da cidade, é o retrato de uma São Mateus esquecida pelo tempo, e abandonada pelo prefeito Ivo Rezende.

Moradores que já residem há décadas na região, encontram-se em estado de revolta, tendo que, de acordo com o registro em vídeo abaixo, tirar dinheiro do próprio bolso para tentar resolver um problema de total responsabilidade da prefeitura, confira;

Além da rua Pindaré, outro trecho que tem causado dor de cabeça nos moradores é a Avenida Acioly da Costa Nunes, conhecida como Avenida Piqui, uma das principais avenidas do município, assista abaixo;

Os são-mateuenses não poderiam de forma alguma, como pagadores de impostos e contribuintes, estarem passando por essas condições, pois votaram em Ivo Rezende com a promessa de que os dias seriam melhores, porém, o slogan usado pelo atual gestor, não condiz com a realidade enfrentada pelos munícipes, “É PRA FRENTE QUE SE ANDA”, pelo que se pode observar, o município tá em completa fase de decadência, dessa forma, “É PRA TRÁS QUE TÁ ANDANDO”.

O Blog do Vanilson Rabelo, após ouvir atentamente as reclamações e denúncias enviadas por moradores, ficou claro que nunca antes na história de São Mateus, a cidade esteve tão mal cuidada, tão suja, tão abandonada, tão às escuras, tão mal administrada, tão jogada às traças.

Pelo que tem demonstrado em suas ações, ou falta delas, Ivo Rezende se mostra uma pessoa sem as mínimas condições de governar, então porque afinal se candidatou?

Nesses tempos de dificuldade, proporcionados por Rezende, os São-mateuenses estão com saudades de quando tinham orgulho de ter nascido, crescido e viver na cidade.

Enquanto isso, o prefeito vai se dedicando somente à FAMEM o qual é presidente da entidade, colocando São Mateus de canto, e, se “espremendo” para sair em registros fotográficos bajulando o governador Carlos Brandão e Dino.

Ao fundo, se espremendo todo, o prefeito Ivo Rezende em destaque.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.