Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2024

A nova aliança “secreta” na política de Olho D’Água das Cunhãs: Viliane, Zeziquinho e Davi Brandão...

Zeziquinho em audiência com o deputado Davi Brandão.

O enfraquecido grupo de Viliane Oliveira, cada vez mais pressionado nesta eleição municipal, parece estar tentando se reestruturar com uma aliança estratégica orquestrada por Zeziquinho e seu primo César Brito, envolvendo o apoio político do deputado Davi Brandão.

A aliança em comento foi publicada nos últimos dias nas redes sociais do deputado estadual e em outros perfis de blogs. As postagens realizadas mostram, de forma clara, que Zeziquinho Costa continua sendo um dos principais articuladores do grupo político de Viliane Oliveira, tendo em vista que este foi o mediador entre a candidata e Davi.

Se, por um lado Zeziquinho está coordenando essa aliança para fortalecer Viliane e recuperar terreno, por outro, a presença de Caio ao lado dela pode complicar a situação. Será que ele está ciente dessa nova articulação? E como ele reagirá quando a ligação entre Viliane e Zeziquinho vier à tona?

Essas indagações merecem ser levantadas porque Caio, que se posicionou de forma contrária ao grupo de Zeziquinho e Viliane no apoio aos deputados estaduais e federais nas eleições de 2022, agora enfrenta um dilema: permanecer ao lado de Viliane e aceitar a nova coalizão, ou se distanciar para preservar sua imagem e evitar que as alianças do passado voltem a assombrá-lo.

O que está claro é que, com essas movimentações, ele pode acabar em uma posição desconfortável, em que sua lealdade e suas alianças são postas à prova.

Enquanto isso, a corrida eleitoral segue em um clima de incertezas, e os eleitores aguardam para ver como Caio Oliveira reagirá diante dessa nova configuração de poder que o coloca em uma posição incômoda dentro de uma campanha que já está fragilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.