Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Absurdo: Moradores denunciam a falta de água a mais de 02 anos em bairro de Presidente Dutra - MA

Fotos/ Ayrton Silva
Em pleno o século XXI ainda presenciamos muitos absurdos em todo o país, um deles está exatamente em um dos inúmeros bairros da cidade de Presidente Dutra, onde moradores da Rua coelho neto no bairro são José , estão  sem água a pouco mais de 02 anos. Segundo eles informaram ao Blog do Vanilson Rabelo, a falta de água é por conta da própria empresa do município CAEMA, que não oferece um serviço de boa qualidade. Além dos  adultos e idosos, muitas crianças estão sendo atingidas por conta da triste situação, que no ponto de vista de muitas pessoas é deplorável.

Eles enfatizaram que somente são lembrados em períodos de campanhas eleitorais, com várias promessas de que irão ser agraciados com a perfuração de um poço artesiano, promessa esse que não se cumpri, e que entra ano e sai ano e não recebem absolutamente nada.

Como se isso tudo não bastasse, ainda tem outro vizinho que perfurou um dos canos centrais, que no caso leva a água até as casas (isso quando ela raramente chega por volta da 02h00 da manhã), impossibilitando assim a passagem da água para os outras pessoas.
Foto/ Ayrton Silva


 A produção do Blog do Vanilson Rabelo, procurou alguém responsável pela empresa CAEMA, no município de Presidente Dutra, mas não obteve nenhuma resposta.

 O Blog  do Vanilson Rabelo está a disposição caso alguém queira se pronunciar sobre a situação que precisa ser resolvida o quanto antes.  

Por Vanilson Rabelo 

2 comentários:

  1. Cohab, Satubinha,povoado Bom Principio .. municípios de Bacabal não esta diferente..faltando...água..

    ResponderExcluir
  2. Cohab, Satubinha,povoado Bom Principio .. municípios de Bacabal não esta diferente..faltando...água..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.