Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Pelo menos três emissoras de televisão em Bacabal fizeram vistas grossas para caso de quadrilha de funcionários terceirizados no Detran –MA. Por que?


A “imparcialidade” em algumas emissoras de televisão de Bacabal é incrível, enquanto noticiam a prisão de algum assaltante, pobre, e não muito conhecido, {esses que rotineiramente praticam assaltos na cidade, ou cometem pequenos furtos, são na maioria das vezes achincalhados, de alguns nomes como; vagabundo, lixo humano, safado, tem que descer o cacete mesmo, pau de dá em Chico dá em Francisco, enfim.}  Ai vira “ mídia” total.  Mas quando é com um conhecido ou com alguém de vínculos familiares de apresentadores ai não, é bico fechado.

A operação denominada Sem Saída foi realizada na manhã da última segunda-feira (05), pela Delegacia de Investigações Criminais (DEIC). O objetivo foi prender funcionários terceirizados do Detran no Maranhão, de acordo com a polícia os funcionários investigados e presos, recebiam dinheiro para aprovar alunos no exame para conseguir a CNH.

Em Bacabal duas mulheres foram presas, elas foram identificadas como;
Reuda Araújo Mendes, de 41 anos e Fabiana Martins de Abreu de, 33 anos.
 
Foto/Blog do Sergio Matias


Já o responsável pela autoescola em Bacabal foi preso no Estado do Piaui.

Foto/Blog do Sergio Matias
Até ai o trabalho foi normal. E como sempre, Várias emissoras de TV Local de Bacabal fizeram o registro das prisões e veicularam em seus respectivos programas diários.  Mas o que chamou a atenção de telespectadores, inclusive em vários grupos do aplicativo whatsapp, foi que três emissoras que tem como “carro chefe” em seus horários matérias policiais, não deram muita ênfase para o assunto, deixando telespectadores sem entender nada.
As informações são de que uma pessoa ainda chegou a ligar e pedir para que outras emissoras não fizessem o registro da prisão.  Sendo que a mesma foi mostrada em Nível Nacional, pela Rede Globo.


Por que?
Agora qual a diferença entre os crimes? E por que as demais emissoras traíram a sociedade quando não divulgaram essa notícia? É essa a maneira imparcial de se levar a notícia com responsabilidade até os telespectadores?


Vai entender.  

Um comentário:

  1. INFELIZMENTE MEU NOBRE COMPANHEIRO E GRANDE REPÓRTER OLHO VIVO, VC. . .DISSE TUDO SÓ ESQUECEU DE DIZER QUAIS OS CANAIS,POIS O MEU CANAL O MEU PROGRAMA BOTOU A CARA A TAPA E DIVULGOU TIM-POR TIM E VOU TRANSCREVER ESSA SUA MATÉRIA COMENTANDO ESSE FATO,MEDO OU TB. COMPARTILHAS COM A OMISSÃO DE OUTROS, ISSO JAMAIS PODERIA ACREDITAR QUE FOSSE ESSE SEU COMPORTAMENTO,NO MAIS ATÉ BREVE

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.