Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Motociclistas que fazem o transporte alternativo no Residencial Terra do Sol recebem camisas padronizadas do Grupo Brasil Atacarejo

Dr. Soares, presidente do Grupo Brasil acompanhado de representantes do Transporte Alternativo do Residencial Terra do Sol.

26 motociclistas que trabalham prestando serviços de transporte de passageiros no Residencial Terra do Sol, receberam na noite de quarta-feira (26), várias camisas padronizadas para que os clientes do residencial tenham uma facilidade maior em identificá-los.

As camisas foram entregues pelo empresário Dr. Soares presidente do Grupo Brasil, que falou sobre a importância desses trabalhadores.

Estes homens prestam um serviço relevante para a população do Residencial Terra do Sol, que conta com mais de 2.000 unidades habitacionais e milhares de famílias, por isso nosso apoio a estes pais de família, que trabalham todos os dias em um dos maiores bairros de Bacabal, e que não conta com um transporte público” disse.

Redação/Vanilson Rabelo.

23 comentários:

  1. Seria bom que outros empresários na cidade de Bacabal, seguissem o exemplo de Dr. Soares, e contribuíssem para uma melhoria de vida de pessoas que não tem condições, assim como ele, ajudasse outros pais de família. enfim Parabéns ao Grupo Brasil Atacarejo pela iniciativa

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS DR. SOARES BELO EXEMPLO.

    ResponderExcluir
  3. o problema de muitas pessoas em Bacabal é que só sabem dizer e falar mau das pessoas sempre apontando algo que elas julgam errado, mas na hora de parabenizar não fazem isso, por isso eu em nome dos amigos da Terra do Sol lhe agradecemos Dr. Soares por ter patrocinado todas essas camisas para nossa equipe de diga-se de passagem não somos mototaxistas piratas, nós não usamos coletes iguais aos dos mototaxistas legalizados de Bacabal, portanto como ficou claro ai no texto da postagem somos transportes alternativos. e também somos responsáveis e todos de confiança da população que mora aqui. OBRIGADO DR. SOARES MAIS UMA VEZ

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o amigo (a), ai do comentário anterior muitas pessoas jogam pedras e julgam sm conhecer ou até mesmo conversar com a pessoa, para ter um conhecimento a mais de quem se está falando, mas uma ação como essa só tem a somar com a comunidade, já que são pais de famílias trabalhadores que só querem ganhar seu dinheiro honestamente, muito bom Soares, faça assim sempre, e serás recompensado por Deus.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Soares um dos homens mais competentes e sérios que eu conheço, trabalhador desde novo, hoje tem uma grande empresa no qual é presidente do grupo Brasil, vejo assim, Bacabal futuramente poderia se tornar uma cidade melhor,e promissora com uma pessoa como Soares a frente do Município, digo sendo o prefeito dessa cidade, homem que sabe das dificuldades de nossa terra, sábio e empreendedor, gerador de emprego, administrador de mão cheia com certeza faria uma bela administração nessa cidade, que cada dia que passa está se afundando mais, e largada pelos nosso políticos "profissionais" que cada vez mais estão ficando desacreditados por nós, pela população. #DR.SOARES

    ResponderExcluir
  6. Seria tão bom que a população de Bacabal desse realmente uma basta nesses políticos profissionais que só sabem surrupiar os cofres públicos de Bacabal, e colocasse alguém de caráter e de responsabilidade a frente da cidade, assim como fizeram os paulistas colocando João Dória a frente da prefeitura de São Paulo.

    ResponderExcluir
  7. o problema de muitas pessoas em Bacabal é que só sabem dizer e falar mau das pessoas sempre apontando algo que elas julgam errado, mas na hora de parabenizar não fazem isso, por isso eu em nome dos amigos da Terra do Sol lhe agradecemos Dr. Soares por ter patrocinado todas essas camisas para nossa equipe de diga-se de passagem não somos mototaxistas piratas, nós não usamos coletes iguais aos dos mototaxistas legalizados de Bacabal, portanto como ficou claro ai no texto da postagem somos transportes alternativos. e também somos responsáveis e todos de confiança da população que mora aqui. OBRIGADO DR. SOARES MAIS UMA VEZ

    ResponderExcluir
  8. Soares sempre reconhecendo o esforço daqueles que merecem e não são ajudados pelo poder público de nossa cidade de Bacabal, Homem sério e de compromisso com o progresso, parabéns pela atitude que deveria ser exemplo para esses políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK. pergunta se os próprios funcionários dele votariam nele.

      Excluir
  9. UM ESCLARECIMENTO AO POVO DE BACABAL-MA.


    O SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL E REGIÃO DO MÉDIO MEARIM, ESCLARECE, NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL, TEM 02 POSTOS DE MOTOTAXISTA LEGALIZADOS, O PROBLEMA É QUE UM VEREADOR DE BACABAL-MA, DEU ASAS A CLANDESTINIDADE, O VEREADOR ERIVELTON MARTINS, E PASMEM GENTE, UMA AUTORIDADE É PARA FAZER VALER A LEI, POIS A CLASSE DE MOTOTAXISTA TEM LEI FEDERAL E LEI MUNICIPAL, E HOJE QUASE TODO MUNDO QUE TEM UMA MOTO VESTE UM COLETE OU UMA CAMISA DE MANGAS COMPRIDAS E FICA TIRANDO O PÃO DE CADA DIA DOS MOTOTAXISTAS AMPARADOS POR LEI, E AINDA TEM AUTORIDADE QUE É FORA DA LEI.

    POIS ESPERAMOS DO PRÓXIMO PREFEITO DE BACABAL-MA. MORALIZAÇÃO DO MOTOTAXISTA DE BACABAL-MA,TEMOS QUE DIZER A LEI FEDERAL DIZ QUE É MIL PESSOAS PARA UM MOTOTAXISTA E BACABAL-MA TEM 102 MIL HABITANTES, ENTÃO ERA PAR TER 102 MOTOTAXISTAS, E TEM É 350 LEGALIZADOS, VEJAMOS QUANTOS CARROS TEM EM BACABAL-MA, QUANTAS MOTOS E QUANTAS BICICLETAS E FICA O QUE PARA OS MOTOTAXISTAS LEGALIZADOS E AINDA TEM ESSA TURMA AI, MAS COMO PASSA O MOTOTAXISTA LEGAL.

    O PRÓXIMO PREFEITO VAI MORALIZAR O SERVIÇO DE MOTOTAXISTA DE BACABAL-MA.

    DA: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL-MA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, olhando por essa parte você está certo em número, gênero e grau, por outro lado digo o seguinte para se dizer que estes homens ai são mototaxistas piratas, eles teriam que está usando coletes semelhantes aos que os legalizados usam quando estão de serviço, mas eles não os usam, então isso não os faz mototaxista pirata já que eles usam camisas padronizadas, ou seja todos iguais e com as mesmas cores, mas você está certo a lei tem que ser cumprida, se não não seria lei, mas estes homens da Terra do Sol realmente prestam um trabalho de boa qualidade, transportando diariamente centenas de famílias, que muitas das vezes não conseguem pegar um mototaxista legalizado lá.

      Excluir
    2. LEI É LEI.

      NÃO EXISTE MEU TERMO, A LEI É PARA MORALIZAR, DETERMINAR, POIS SEM LEI, PARA ONDE VAMOS.

      DA: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL-MA.

      Excluir
    3. verdade. lei é lei. estão errados. e quem apoia tambpem.

      Excluir
  10. Dr. Soares contribui sempre para o crescimento de Bacabal, tem várias empresas instaladas aqui, e gera muitos empregos a milhares de pais e mães de família bacabalense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. milhares ? kkkk nem João claudino emprega " milhares em bacabal. kkkkkk agora bem air. kkkkk

      Excluir
  11. Todos nós temos o direito de trabalhar! O sol nasceu pra todos, belo trabalho esse que Soares desenvolve no social! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEI É LEI.

      O SOL NASCE PARA TODOS "SIM" MAIS QUE TODOS FAÇAM TUDO DENTRO DA LEI, SEM LEI PARA ONDE VAMOS.

      DA: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL-MA.

      Excluir
    2. CONTRIBUI INCENTIVANDO A ILEGALIDADE ?

      Excluir
  12. Esses gestores pelos quais já comandaram e comandam Bacabal não se importam com nada, só sabem tirar do dinheiro público escancaradamente, não fazem um projeto que vale a pena, os vereadores são inertes não fazem nada, de braços cruzados todo tempo só balançando a cabeça e batendo palmas pro prefeito! Chega queremos uma mudança e tenho certeza que em breve dentro de alguns anos a teremos (C.D.N)

    ResponderExcluir
  13. teremos sim. reelegeram vereadores mais descompromissados da gestão atual , vereadores que ganharam as custas de muito dinhieoro e maquina publica, e querem mudança ? deram uma votação pesada no ze vieira mesmo ele não sendo candidato. apoiado pelo prefeito, gilberto lacerda, florencios... e querem mudança ? rapaz me compre um bode.

    ResponderExcluir
  14. PRESTAM SERVIÇO ILEGAL. POIS NÃO SÃO MOTOTAXISTAS. CABE UMA AÇÃO DO SINDICATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diga eles usam coletes semelhantes a dos mototaxistas legalizados? se não, como são piratas? me responda ai do sindicato...

      Excluir
    2. A LEI FEDERAL DIZ:

      O MOTOTAXISTA TEM QUE ESTAR VESTIDO COM COLETE DE SEGURANÇA DOTADO DE DISPOSITIVOS RETRORREFLETIVOS, NOS TERMOS DA REGULAMENTAÇÃO DO CONTRAN.

      CONFIGURA-SE TRANSPORTE IRREGULAR DE PASSAGEIRO NO MOTOTAXISTA, HAVENDO FISCALIZAÇÃO, E COMPROVADO A REMUNERAÇÃO, É CLANDESTINIDADE.

      O PRÓXIMO PREFEITO VAI MORALIZAR O SERVIÇO DE MOTOTAXISTA DE BACABAL-MA.


      DA: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SINDICATO DOS MOTOTAXISTAS DE BACABAL-MA.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.