quinta-feira, 16 de março de 2017

Criança aniversaria e como presente exige a presença da PM em sua festa



No último final de semana, precisamente no último dia 12 (domingo)  policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal, participaram do aniversário de Davi Lucas, 3 anos de idade, morador da Vila da Paz, Bacabal. Apesar da pouca idade, Davi tem muito carinho e admiração pela polícia militar, o que fez o seu pai, senhor Arnaldo comemorar o aniversário do filho a rigor. Através do Cabo PM Silas que é amigo da família fez o convite para que na data pelo menos uma guarnição PM fosse até o local, e assim foi feito. Os policiais não relutaram em prestar esta simples homenagem a uma criança o que a deixou muito feliz.

A felicidade de Davi saltava aos olhos, foi cumprimentado por toda a guarnição e tirou várias fotos. Para o senhor Arnaldo, pai de Davi foi um momento impar na vida do seu filho. “ Com certeza este momento aqui, ficará gravado na memória de todos, especialmente do meu filho Davi, uma criança que gosta da polícia militar. Também quero deixar uma mensagem que outros pais e mães ensinem aos  seus filhos a ver a PM como uma aliada, uma mão amiga”.



Para o Cabo PM Silas foi motivo de orgulho não só para a família de Davi quanto para os policias que ali estiveram presentes.  “Esta é a prova que a maioria das pessoas confia na nossa instituição. É emocionante ver o sorriso desta criança e compartilhar um pouco da sua felicidade “.

O Tenente PM Ferreira, comandante do policiamento do dia resumiu em uma simples frase a iniciativa do pequeno Davi e da sua família: respeito, confiança e admiração. Além do Tenente Ferreira a guarnição era composta pelos Cabos PM Nadson e Carlos César.

6 comentários:


  1. A melhor coisa é a alegria de viver, pois nasce de coisas simples, de um sorriso de uma criança, da força da sua fé, amar a que tem ama, agir com respeito, incentivar quem está fraco, ter disciplina nos seus sonhos e objetivos, alegre-se nas mínimas coisas , pois nas grandes ninguém tirará a alegria de você.

    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A CRIANÇA, E UMA SALVA DE PALMAS TAMBÉM A ESTES BRAVOS HOMENS DA BRIOSA POLÍCIA MILITAR DO NOSSO 15ºBPM DE BACABAL, QUE NÃO MEDEM ESFORÇOS PARA NOS PROTEGER. OPERACIONAIS CB. NADSON, CB. CARLOS CÉSAR E TENENTE FERREIRA, GRANDE OFICIAL.

    ResponderExcluir
  3. Falando do que está em nível nacional, hoje, dia 17.03.2017: «A Carne Pobre» (vendida aos brasileiros). Eis:

    CORAÇÃO-VALENTE© é Engana-Trouxas.

    Se se compra CARNE PODRE (com aparência de boa) é devido a PUBLICIDADE.

    Tem gente naïve que nem percebe isso! SUPER-DIREITA burra e ingênua, cheia nos blogs em geral.

    o PeTê e entornos (satélites), sobretudo a charlatã DILMA ROUSSEFF precisam, necessitam, URGEM do uso de propaganda-publicidade, já que SÃO de QUALIDADES DUVIDOSAS, ruins. São bregas-barangos (precisam de publicidade para "parecerem" elegantes, bons, de qualidade):

    é EXATAMENTE igual ao novo anúncio da cerveja BRAHMA, em que imagem de uma deusa faz com que "a CERVEJA PAREÇA BOA"! Como se fosse uma cerveja belga (belga = grande qualidade). PT=engana-TROUXA.

    ResponderExcluir
  4. Nadson pistoleiro, e esse babaca ai não precisava usar o fuzil no aniversário da criança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA VOCÊ já VIU POLICIAL ANDAR DESARMADO AINDA MAS DE SERVIÇO? BABACA É VOCÊ E OUTRA QUEM NÃO GOSTA DE POLICIA É BANDIDO, E QUANTO AO QUE VOCÊ CHAMOU DE PISTOLEIRO SERIA BOM FICAR ESPERTO E NÃO TEÇER COMENTÁRIOS INFUNDADOS, TEM QUE SE TER PROVAS PRA TUDO HOJE EM DIA

      Excluir
  5. Os policiais estão fardados e de serviço, eles iriam deixar as armas no reto de quem???????????

    ResponderExcluir