segunda-feira, 27 de março de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Por segurança e bem estar da população, prefeitura permite fechamento de ruas em torno da feira municipal aos domingos


Atendendo ao Projeto de Lei da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga, através de um requerimento do vereador e presidente da casa Dr. Danilo Raposo Martins (PDT), o prefeito Dr. Júnior (PDT), sancionou e regulamentou a lei que permite o fechamento aos domingos das ruas de acesso a feira e mercado municipal.


A ideia é que, com a medida, os comerciantes e as pessoas que trafegam nas imediações da feira municipal, possam ter mais segurança e tranquilidade nas suas atividades de compra e venda. Pois com o trânsito parcialmente interrompido, só será permitido o tráfego de pedestres.

Outro objetivo, é também dificultar ações de meliantes na prática de assaltos, o que já vinha se tornando bastante corriqueiros na área, devolvendo a sensação de segurança aos que utilizam o centro comercial da cidade aos domingos. Uma vez que este já seria um sonho antigo dos comerciantes e da comunidade.

Com essa medida, ficam interditadas das 6h às 14h a Avenida Marechal Castelo Branco, Rua da Barroca, Rua Serapião Ramos e Trav. Alceu Martins.


Em entrevista concedida a (ASSECOM) Assessoria de Comunicação, o prefeito municipal Dr. Júnior, disse que objetivo dessa gestão é manter a segurança e o bem-estar da comunidade, sendo que novas medidas estão sendo tomadas para aprimoramento desse objetivo.

Assecom/Prefeitura de São Luís Gonzaga-MA.

Um comentário:

  1. SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.


    O Prefeito Dr. JUNIOR. faz a vontade do povo. O Governo que faz acontecer, Governo do Povo, pelo Povo, para o Povo, em São Luis Gonzaga do Maranhão.


    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir