Páginas

sexta-feira, 31 de março de 2017

PLANTÃO 190: Residência de empresário bacabalense é alvo de assaltante na manhã desta sexta-feira (31).


O assalto foi registrado por volta das 10h00 da manhã desta sexta-feira (31), de acordo com o empresário que relatou em entrevista concedida ao Blog do Vanilson Rabelo e a equipe de reportagem da TV Cidade, sua esposa tinha acabado de chegar da escola com a filha de apenas 10 anos de idade.

O assaltante estava armado com revolver aonde chegou a efetuar um disparo em direção as vítimas, que por sorte não foram atingidas, o disparo atingiu o veículo da mulher que estava em frente à residência.

Através do circuito se segurança dá para visualizar o criminoso que depois de fazer um raspa na casa e levar uma boa quantia em dinheiro, ainda tranca as vítimas e foge em uma bicicleta. Antes da fuga ajeita algo na cintura, o que aparenta ser a arma usada na ação. A polícia militar esteve no local e as imagens já foram repassadas ao Serviço de Inteligência da PM de Bacabal.



Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. esse tem que ir pra vala. quase que esse miserável mata alguem.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.