Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2019

CREDIBILIDADE: Projeto FACIM chega em Bacabal; conheça e entenda mais...



Credibilidade acima de tudo

O Projeto FACIM, chega em Bacabal trazendo na bagagem cinco anos de arrecadação em Santa Inês.

Esse projeto arrecada micro doações para desenvolvimento de projetos sociais do LIONS CLUBE. Desde 2017 com o nome de FACIM (antes era TERMO AMIGO SOLIDÁRIO), já fez milhares de ganhadores em Santa Inês, e já ajudou centenas de milhares de outras pessoas através das instituições beneficiadas.

No último domingo, 5 pessoas de Bacabal ganharam prêmios de R$ 1.000,00 (3 pessoas) e um grande prêmio de R$ 8.000,00 (tinha a opção de escolher uma CG FAN zero).

GANHADORES DE 09/06/2019 

FRANCIELY NASCIMENTO DA SILVA

LUIZA MELO DA SILVA

EDIMAR TEXEIRA DE SOUSA

FRANCISCA MELO DA SILVA

veja lista de ganhadores e dezenas sorteadas no site: premiofacim.com.br, acompanhe esse vídeo promocional e veja a importância do projeto - clique (Aqui)


Todos os ganhadores receberam sua premiação na segunda-feira (10), porque no FACIM a confiança é total, alguns nem acompanharam o sorteio, mas o sistema completamente informatizado localizou seus cupons e prontamente foram divulgados. Isso traz ainda mais credibilidade ao Prêmio FACIM, realizado por uma instituição séria que é o LIONS CLUBE, esse projeto vem gerando emprego e renda ao município de Bacabal, trazendo oportunidades a muitas pessoas.

A empresa A2 Produções, que presta serviços para o LIONS CLUBE é quem fornece o sistema, realiza a divulgação, seleciona as equipes e promove toda parte operacional desse excelente projeto.

Essa empresa trabalha para o LIONS CLUBE no Pará, Piauí, Maranhão e agora no Ceará.

Uma das conquistas do projeto, é o entendimento das pessoas quanto a importância de adquirir o bilhete com o principal objetivo de ajudar o próximo, através de uma das instituições filantrópicas mais bem reconhecidas no mundo, o LIONS INTERNATIONAL. Mas todo mundo também gosta de fazer uma “fezinha”, acreditar na sorte.  E olha que em apenas uma semana muita gente já se deu bem com prêmios do FACIM. E semana que vem tem mais!

Assista o vídeo, e saiba mais sobre o Projeto FACIM.



Ainda dá tempo de concorrer, basta procurar um ponto de arrecadação ou um arrecadador externo e fazer quantas doações quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.